O filme “Sully: o herói do Rio Hudson”, mostrou para o mundo como aconteceu a queda do…

O filme “Sully: o herói do Rio Hudson”, mostrou para o mundo como aconteceu a queda do avião, no rio que divide New York e New Jersey, e como ocorreu o resgate dos passageiros. Na semana passada a história de um dos heróis deste salvamento foi destacada pelo site Observatório dos Famosos. Ele é o brasileiro André Silva.

De acordo com a publicação, Silva serviu por 11 anos na Marinha dos Estados Unidos até se tornar um herói.  “Eu patrulhava quando recebi o chamado de que tinha um avião caiu no rio”, disse ele destacando que o barco em que estava foi o primeiro a chegar ao local do acidente. “Graças a Deus eu consegui resgatar 15 pessoas antes que a aeronave afundasse. As pessoas saíram pelas asas do avião e eu as levei até a margem, do lado de NY”, lembrou.

Silva acrescentou que este foi o resgate mais notável em sua carreira militar, em solo norte-americano. “Após o salvamento, o brasileiro recebeu medalhas e certificados entregues pelo Governo dos EUA, sendo condecorado como herói”.

Desta forma, ele saiu do serviço militar com honras e em 2013, se tornou Policial no Estado da Flórida, onde ficou por quase cinco anos. Atualmente, o brasileiro é um Xerife de destaque neste estado. “Nesses quase 10 anos de serviço recebi outras honrarias pelo trabalho executado, onde meu maior objetivo além de crescer dentro da organização, é ajudar a comunidade na qual sou destinado”, disse.

Ainda de acordo com a reportagem do Observatório dos Famosos, Silva criou um Instagram (@safecommand) para ajudar os brasileiros que vivem nos EUA com informações de utilidade pública. Em dois anos já conseguiu aproximadamente 70 mil seguidores. “Sinto uma imensa gratidão em ter a oportunidade de ajudar e me sentir mais próximo da comunidade brasileira”, finalizou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Fonte: Brazilian Times