Hoje quando um brasileiro precisa de um advogado, ele não precisa ir muito longe e a grande…

Hoje quando um brasileiro precisa de um advogado, ele não precisa ir muito longe e a grande maioria já tem em sua agenda um contato muito importante que pode conectá-la diretamente e de forma rápida ao profissional que ela precisa. Trata-se da CNN Legal Services, dirigida por Catherine Purpura, e que conquistou a comunidade através de um serviço extremamente focado em oferecer o melhor.

Fundada há apenas sete meses, a CNN Legal Services figura como uma das mais importantes agências de Massachusetts quando o assunto se relaciona a indicação de bons advogados. “Acredito que o nosso sucesso se deve ao empenho de nossa equipe em realmente entregar aos nossos clientes o que ele precisa e de maneira rápida”, disse Catherine.

A empresa tem uma grande preocupação de se conectar apenas com advogados que possuam credibilidade na comunidade e ofereçam um atendimento diferenciado, com respeito ao cliente.
Com este atendimento, desde o começo Catherine fez um “barulho”, tornando referência e porto seguro para quem não consegue encontrar um profissional competente.

Ela destacou que o retorno positivo que recebe de seus clientes é a maior inspiração para continuar trabalhando da mesma forma. “Ao longo do caminho tivemos que enfrentar alguns obstáculos, entre eles concorrentes que não queriam ver o nosso crescimento. Mas a comunidade, que é a nossa maior preocupação, acreditou em nosso trabalho e se tornou o principal motivo de tanto sucesso”, acrescentou.

Atualmente, a CNN Legal Services conta com cerca de 25 mil seguidores nas redes sociais e publica lives com orientações que atingem milhares de visualizações. “Procuramos oferecer o melhor para as pessoas que nos procuram e nossa equipe é orientada a prestar total assistência e carinho a cada, de forma única e individual”, disse.

A CNN Legal Services atua como intermediária entre o cliente e o advogado que ele precisa. O trabalho da equipe é apresentar o melhor profissional para o caso, agendar a consulta e deixar tudo preparado para facilitar e agilizar o processo.

Este tipo de trabalho tem sido bastante elogiado, pois muitos clientes dizem que quando procuram um advogado, muitos não os atendem de forma satisfatória e alguns até os menosprezam. “Quando uma pessoa vai até um advogado é porque ela está precisando de ajuda e passa por momentos difíceis em sua vida. Portanto atendê-lo de forma mais humana e ajudar em tudo que for precisa é essencial. É isso que a CNN Legal Services faz”, afirmou Catherine.

Com a CNN Legal Services intermediando o contato, o cliente não fica semanas esperando o advogado atendê-lo. “Nós buscamos um atendimento rápido e que o processo seja iniciado logo, pois a justiça não para”, explicou.

Outro diferencial da empresa é que ela não cobra pelo atendimento ao cliente e que todo o processo é pago ao advogado, de acordo com cada processo. “Nós fazemos o possível para oferecer o melhor e não cobramos por isso”, acrescentou.

Catherine atua como intermediária entre o cliente e o advogado que ele precisa

Perguntada sobre o que realmente tornou a CNN Legal Services, na opinião de seus clientes e grande parte da comunidade, a número um em prestação de serviços para a comunidade em Massachusetts, Catherine explica que o principal motivo é o respeito e carinho que sua equipe tem para com cada pessoa que entra em contato. “O dinheiro não é o mais importante e sim a satisfação de cada um”, disse.

Catherine acrescenta que se sente feliz em estar entre as primeiras empresas deste segmento e que seu objetivo é oferecer um serviço rápido, de qualidade e cada vez mais focado na comunidade. “Obrigado a todos que confiam em nosso trabalho”, finaliza.

Se você precisa de um advogado, antes de sair de escritório em escritório, entre em contato com a CNN Legal Services que vai ajudar a economizar tempo e encontrar o profissional certo para o seu caso. O telefone é (781) 568-1646 e Catherine está à disposição para atender em qualquer horário e se for preciso vai até o cliente.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times