Um sonho que se tornou realidade. A cantora Karol Alves, natural de Conselheiro Penas, Minas…

Um sonho que se tornou realidade. A cantora Karol Alves, natural de Conselheiro Penas, Minas Gerais, ficou conhecida na comunidade depois de se apresentar em vários eventos, noites brasileiras e bares. Com uma voz marcante, ela conquistou fãs e seguidores nas redes sociais.

No dia 13 de março ela realizou o sonho de gravar um videoclipe nos estados Unidos. A música “Modo F”, que já havia conquistado a comunidade, agora foi lançado em vídeo no canal da cantora no You Tube (Karol Alves).

Uma letra forte, que promove a independência feminina, o novo trabalho já conquistou mais fã. As gravações aconteceram nas ruas de Framingham e no Estúdio Amizael Castro. O vídeo foi produzido por Talles Guimarães e Amizael Castro.

Entre os apoiadores estão: Osmiro Paiva, Roberto Assis, Marcelo, Saulo Campos, Hiteria, Talles Guimarães, Edillane Farias, Keila Silva, Wanceslau, Tisbita USA, Adrielle Rodrigues e a Comitiva Vip Karol Alves.

Para assistir ao clipe acesse o link www.youtube.com/watch?v=Lm3ZIfKAUiw 

Siga a cantora nas redes sociais:

Instagram: @karolalvescantora 

Facebook: lari.servic

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care– em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Fonte: Brazilian Times