A Cambridge Health Alliance (CHA) iniciou uma pesquisa para avaliar de bem-estar para analisar…

A Cambridge Health Alliance (CHA) iniciou uma pesquisa para avaliar de bem-estar para analisar os pontos fortes e as dificuldades de saúde que as comunidades consideram mais importantes. Este trabalho tem por objetivo ouvir diretamente os membros da comunidade.

Os resultados serão analisados e divulgados como orientarão a CHA, organizações parceiras e os membros da comunidade em ações para mudar de forma positiva os fatores que influenciam a saúde das pessoas.

A pesquisa será amplamente compartilhada, inclusive por outros sistemas de saúde, como o Beth Israel Lahey Health e o Massachusetts General Hospital. Preencha apenas uma vez.

De acordo com os organizadores, o preenchimento desta pesquisa demora cerca de 15 minutos e quem se sentir desconfortável em responder alguma pergunta, pode ignorá-la.

Responder a esta pesquisa não afetará os serviços que a CHA ou outras agências prestam ao participante.

Os organizadores destacam que as respostas serão sigilosas e funcionários e colaboradores da CHA responsáveis por analisar os dados da pesquisa terão acesso restrito às elas. Os resultados desta pesquisa que forem compartilhados com a comunidade não identificarão os entrevistados.

Ao final da pesquisa, o participante terá a opção de participar de um sorteio para ganhar um gift card no valor de US $100 para ser usado no Market Basket ou Stop & Shop.

Caso tenha quaisquer dúvidas sobre esta pesquisa, entre em contato com Laura McNulty pelo e-mail [email protected].

Para participar da pesquisa, acesse o site https://bit.ly/3nuW7nI e escolha a opção em português.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times