Os legisladores têm até o dia 31 de julho para votarem o projeto Work and Family Mobility que…

Os legisladores têm até o dia 31 de julho para votarem o projeto Work and Family Mobility que fornecerá carteira de motorista para todos os residentes de Massachusetts, independente do status de imigração. Se ele não for votado até esta data, ele só será debatido novamente em 2021. Como o prazo está terminando, várias organizações se mobilizaram para forçar os políticos a atentarem para a importância da aprovação desta lei.

O Centro do Trabalhador Brasileiro (BWC, sigla em inglês) iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar convocar o máximo de pessoas possível para pressionar seus legisladores.

De acordo com a organização, a campanha chamada “An Act Relative to Work and Family Mobility” está na reta final e é preciso “dedicar mais força nesta etapa”, pois se o projeto não for aprovado até 31, só no próximo ano.

Para ajudar na campanha, basta acessar o link https://bit.ly/2CxEnnx e depois preencher o formulário, clicarem enviar a carta em inglês que já está pronta.

A petição será direcionada automaticamente para o deputado e senador do distrito de quem preencheu o formulário. O BWC destaca que quanto mais brasileiros participarem, maiores serão as chances de aprovação do projeto. “Trabalhamos firmes nesse projeto o ano inteiro e contamos com sua participação”, disse Natalícia Tracy, diretora da organização e uma das ativistas mais envolvidas nesta campanha. “Com apenas um minuto você preenche e faz sua parte. Compartilhe e vamos juntos rumo à aprovação da Driver’s License”, finalizou.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times