Carolina Dieckmann, de 42 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (8). A atriz mostrou uma foto do momento em sua rede social (Instagram).

A atriz ainda foi além e disse acreditar que o Brasil conseguirá trilhar um novo caminho no combate ao vírus.

“Mas tenho fé e tenho muita esperança em Deus e na ciência, na pesquisa, no SUS, na medicina… por mim, por você e por todos. Que o Brasil consiga trilhar um novo caminho no combate ao coronavírus, que as pessoas entendam e percebam a gravidade de tudo que está acontecendo, que a saúde seja celebrada e não esquecida. Saúde pra todos”.

Outras celebridades brasileiras:

Rebeca Abravanel, de 40 anos, filha do apresentador de TV e empresário Sílvio Santos, e Alexandre Pato, de 31 anos, receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus nesta segunda-feira, nos EUA. O jogador de futebol compartilhou o momento nas redes sociais e comemorou.

“Hoje eu e minha esposa tomamos nossa primeira dose da vacina para a Covid-19, é ótimo ver que dias melhores estão chegando! Se você mora na Flórida e tem mais de 18 anos (16+ para a vacina da Pfizer), agora pode se registrar on-line para obter a vacina anti-Covid 19”, postou Alexandre.

Pelas redes sociais, o casal divulgou fotos do momento. Usando máscara, os dois mostraram os braços após receberem a vacina.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Fonte: Brazilian Times