Carlos Matamoros é uma celebridade no Equador, especialmente conhecido por trabalhar durante 21…

Carlos Matamoros é uma celebridade no Equador, especialmente conhecido por trabalhar durante 21 anos dirigindo programas de televisão em Guaiaquil. Há 13 anos ele conheceu a religião Regla de Osha Ifá, que é uma das religiões afro-cubanas que derivam do culto de Ifá da religião iorubá. Foi quando ele sentiu seu chamado.

“Fui escolhido pelos Orixás para guiar outras pessoas e ajudá-las a ter uma astralidade melhor e uma vida melhor Através das oferendas se limpa a astralidade das pessoas para que tenham melhores oportunidades e possam superar as dificuldades que surgem no caminho através dos Santos Orixás.”, relatou para a redação do jornal Brazilian Times.

Segundo ele, os santos são maravilhosos e tocam a vida das pessoas para que cresçam como pessoas, na saúde e economicamente. Sua maior motivação, inclusive, é justamente essa “ver como as pessoas que chegam ao pé dos Orixás, experimentam mudanças importantes nas suas vidas e mais do que tudo eles resolvem problemas e tudo que os afligem”, explicou. E não só a vida das outras pessoas mudaram: a dele também. “Uma vez que iniciamos na Regla de Osha aprendemos que existe uma maneira de prevenir os males, um caminho de saúde, paz e prosperidade e para usufruir disso só precisamos seguir os conselhos que os santos nos dão”, detalhou.

Ele conquistou durante os anos de dedicação ao seu chamado, muitos admiradores e pessoas que querem seu bem, como é o exemplo de Mia, uma das apadrinhadas de Carlos. Ela é Portuguesa, mas vive em Massachusetts e teve a vida transformada a partir do trabalho dele. “Minha vida não só melhorou, mas muito mais além, ele me orientou a como me prevenir para evitar situações difíceis no futuro. Ele tem seriedade com seu trabalho, é disciplinado e dedicado. Sou super agradecida por ter conhecido Carlos tanto como humano, como também espiritista”, relatou afirma Mia.

No dia 22 de fevereiro ele estará chegando em Boston e deixará a agenda aberta a partir do dia 23 para receber pessoas. De uma maneira geral, os caramujos Orixás farão uma previsão que acontecerá entre 16 dias e um mês a partir da consulta “e, obviamente, se houver algo que precise ser resolvido, os Orixás vão te ajudar a conseguir”, explicou Carlos.

Quem quer obter mais sobre a religião ou marcar uma consulta, entre em contato com ele através do número de WhatsApp +55-59-399570-5294 ou pelo telefone (781) 300-9997.

Siga o guia religioso no instagram: @carlosjosemi

Carlos Matamoros tem mais de um milhão de seguidores no Instagram

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Camila Oliveira

Fonte: Brazilian Times