Com informações do Patch
William Tauro é um dos quatro candidatos a prefeito de Somerville,…

Com informações do Patch

William Tauro é um dos quatro candidatos a prefeito de Somerville, em Massachusetts, nas eleições preliminares que ocorrem dia 14 de setembro e que reduzirá o número de candidatos antes da eleição municipal em novembro.

Haverá também eleições preliminares para a Câmara Municipal nas alas 5 e 7.

Tauro tem 61 anos de idade, é um editor de jornal aposentado, mora com sua esposa, a brasileira Marisa, e tem dois filhos, um enteado e dois netos.

Ele disse que decidiu concorrer ao cargo porque “é hora de mudança” e o seu amor pela cidade fará uma grande diferença em sua administração. O candidato destaca que não tem vínculo com pessoas corruptas e traz muito conhecimento para resolver todos os problemas.

Depois que as bandeiras vermelhas da pandemia foram levantadas, a cidade continuou a permanecer perto por mais seis meses além das recomendações do governo e destruiu empresas e famílias em toda a cidade

Tauro está confiante de que a comunidade abraçou a sua campanha e acredita que pode vencer. “Eu tenho um conselho que recebi há anos e o a todos os lugares: Nunca desista e siga sempre em frente”, disse.

“Gostaria que nossos residentes soubessem que farei tudo ao meu alcance para garantir que continue a ser a melhor cidade do planeta para trabalhar, viver, brincar e criar uma família”, acrescentou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA– Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY– Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Texto: Lucci Luciano

Fonte: Brazilian Times