No sábado, dia 12, o jovem Fernando Amaro de Morais, 20 anos, filho da housecleaner brasileira…

No sábado, dia 12, o jovem Fernando Amaro de Morais, 20 anos, filho da housecleaner brasileira Elza Flores, cometeu suicídio na cidade de Revere, em Massachusetts. De acordo com a família, o corpo do jovem estava dentro do carro dele e foi descoberto pela polícia, próximo à casa da família.

Fernando é natural de Mantena, Minas Gerais, e residia nos estados Unidos há cerca de quatro anos. Ele trabalhava como entregador.

Alguns amigos próximos relataram que Fernando sofria de depressão e nos últimos dias estava muito triste porque sua namorada havia terminado o relacionamento.

Elza criou o Fernando e uma filha mais velha sozinha. Ela ainda está bastante abalada e lembra que o filho adorava escutar músicas de rap e comer salpicão. “Você sabia tanto, amor. Filho, você falava que ia cuida da mom até velhinha, nunca mais ia me abandonar. Filho, não sei como vai ser. Mas só de uma coisa eu sei, vamos nos abraçar na glória. Te amo, te amo, te amo,” escreveu ela em uma publicação nas redes sociais.

A família decidiu enviar o corpo de Fernando para o Brasil onde os parentes darão o último adeus. Para ajudar a pagar as despesas de funeral, uma campanha foi iniciada. Quem quiser ajudar, pode fazer um depósito em nome de Elza Flores, conta número 0046-6664-5627, no Bak of America.

Além disso, uma campanha foi aberta no site GoFundMe, por Vinícius Santana, com o objetivo de arrecadar a quantia de US $15,000. Até a tarde desta terça-feira, dia 15, já havia sido arrecadado cerca de US $ 5,000. Quem quiser ajudar é só acessar o link http://bit.ly/3gQWa9r e fazer uma doação de qualquer valor.

“Elza trabalha como faxineira na área de Boston e não pode arcar com as despesas do funeral e nem o translado. O dinheiro arrecadado nesta campanha vai diretamente para os custos do funeral de Fernando”, escreveu o organizador da campanha. “O que passar do objetivo da arrecadação será entregue para Elza, que precisará encontrar aconselhamento de saúde mental para sua filha e para ela”, continuous.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL– Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação Brazilian Times

Fonte: Brazilian Times