Na semana passada uma campanha começou a circular nas redes sociais uma campanha para ajudar o…

Na semana passada uma campanha começou a circular nas redes sociais uma campanha para ajudar o brasileiro Ricardo. O objetivo é arrecadar dinheiro para custear as despesas de advogado já que ele se encontra sob custódia do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE). De acordo com uma das publicações, ele foi preso após ser abordado em uma parada de trânsito pela polícia de em New Hampshire

Isso teria ocorrido no dia de Thanksgiving e ele foi preso por estar sem carteira de motorista. “O brasileiro foi liberado na manhã do dia seguinte, mas alguns dias depois ele seguia para o trabalho ele foi preso na porta de sua casa”, diz a publicação. Há uma audiência marcada para o dia 17 deste mês.

Cópia da ordem de restrição dada a vítima

A publicação diz que ele é um homem trabalhador e precisa da ajuda das pessoas para conseguir pagar o advogado. O problema é que esta publicação gerou mais polêmica do que solidariedade. O motivo é que a história da prisão teria sido por outro motivo.

Muitas pessoas indagaram os reais motivos, mas os organizadores apenas relataram o teor da publicação. O repórter investigativo, Thathyanno Desa entrou em contato com a redação do Brazilian Times e disse que o motivo da prisão foi por violência doméstica. “Ele foi preso justamente, pois agrediu a esposa e ainda a arrastou com um carro pelas ruas de Nashua”, afirmou.

Desa acrescentou que esteve pessoalmente com a mulher e viu os ferimentos dela. Ele também afirmou que a ajudou em uma audiência onde pediu uma ordem de restrição contra Ricardo. “Tudo o que está sendo falado é mentira”, afirmou.

Alguns internautas também questionaram a veracidade da história e confirmaram a versão de Desa de que Ricardo realmente agrediu a mulher.

O QUE ACONTECEU

A barriga da vítima ficou toda machucada

De acordo com a própria vítima, ela descobriu que estava sendo traída e por isso pediu a separação, mas ele não aceitou. No dia de Thanksgiving, ele ligou para a mulher e pediu para passar o feriado com ela e os filhos, mas a vítima disse que iria para a casa de um amigo que eles tinham em comum.

Quando ela chegou à tal casa, Ricardo já estava lá. Em determinado momento ela se prontificou a ir comprar cerveja e ele se ofereceu para levá-la. “A princípio ela achou que seria apenas uma carona, mas ele tentou beijá-la a força do lado de fora do veículo. Como ela hesitou, ele deu um sovo na barriga dela e entrou no carro e arrancou, arrastando-a por alguns metros”, disse Desa.

Testemunhas ligaram imediatamente para a polícia quando a discussão começou. Os policiais chegaram pouco tempo depois, mas Ricardo já havia fugido. Ele foi preso pouco tempo depois. Após a prisão o ICE pediu a sua custódia.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times