Eluana Coutinho foi diagnosticada com aplasia medular, é uma doença caracterizada pela…

Eluana Coutinho foi diagnosticada com aplasia medular, é uma doença caracterizada pela alteração no funcionamento da medula óssea, que é responsável pela produção das células do sangue. Quando é comprometida por qualquer fator, sua produção pode ser reduzida ou até mesmo parada, o que leva a concentrações baixas de hemácias, plaquetas e leucócitos circulantes do sangue.

A única solução para a cura é fazer um transplante e por isso ativistas brasileiros que vivem nos Estados Unidos começaram uma divulgação em massa para conscientizar as comunidades sobre a importância de se tornar um doador. “A vida dela está nas suas mãos”, disse Roosevelt Ramos. “Você poderá nunca estar pronto para doar, mas você terá um tempo para pensar e decidir se quer ou não salvar uma vida”, continuou.

Roosevelt destaca que brasileiros que vivem no Estados Unidos podem ajudar se registrando para se tornar um doador. De acordo com ele, a base genética brasileira é muito diversa, em virtude das várias etnias que compõem a população, portanto, é importante que cada vez mais brasileiros se cadastrem como possíveis doadores de medula óssea. Para efetuar o registro é necessário que os interessados preencham os seguintes requisitos: Tenham entre 18 e 35 anos e não importa o status de imigração.

Ele também tirou algumas dúvidas de pessoas que querem se cadastrar, mas têm receio. Quem é diabético podem doar, se não fizer uso de insulina; Mulheres grávidas ou amamentando podem doar, no término da amamentação; Pessoas que tem pressão alta podem doar; Não há nenhuma restrição quanto a meningite, anemia ou hepatite que a pessoa tenha tido anteriormente; Não há peso mínimo; Pessoas que tem tatuagem pode doar.
Clique no link https://join.bethematch.org/lifesavers e faça o cadastro.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care– em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Fonte: Brazilian Times