“Escolham aquilo que são bons e que gostam de fazer, porque aí vocês vão conseguir fazer…

“Escolham aquilo que são bons e que gostam de fazer, porque aí vocês vão conseguir fazer bem”. Essa é uma frase bastante conhecida do empresário Jorge Paulo Lemann e reflete exatamente os maiores valores dos empreendedores Tiago Prado e Rodolpho Sanz, proprietários da BRZ Insurance, que atua no ramo de seguro pessoal e comercial. Para eles, a paixão pelo trabalho e por entregar o melhor atendimento para quem contrata um seguro é exatamente o maior diferencial competitivo da empresa.

Eles acompanham as tendências mundiais, que estão em constante evolução, unem tecnologia e pessoas para criar uma experiência de compra de seguros única, que não é apenas rápida e econômica mas livre de problemas. Ambos visualizam o cliente não só como cliente, mas como alguém que, automaticamente, está fazendo parte da família.  E a ideia de fundação da BRZ nasceu justamente dessa visão mais fraterna acerca das necessidades dos imigrantes.

“A ideia de criação da empresa surgiu de uma carência de atendimento e respeito pelo consumidor dos serviços de seguro. Meu sócio, Rodolpho, e eu, somos inconformados por natureza. Eu trabalho para o maior fundo patrimonial dos Estados Unidos. Lá me expus ao seguro e percebi como culturalmente nós, latinos, não compramos seguro da maneira correta”, explica Tiago Prado.

Então eles perceberam que essa lacuna poderia ser ocupada por uma paixão natural de entregar o melhor atendimento para quem contrata o seguro. De acordo com o empresário, não raro o imigrante é explorado pela concorrência, especialmente quando não domina o idioma. Por isso, a BRZ busca atrelar o atendimento humanizado à tecnologia para facilitar a vida desse grupo, formado por latinos e brasileiros, que, por vezes, já é tão complicada.

“Trabalhamos para o imigrante todos os dias em busca da melhor cobertura pelo melhor custo-benefício para ajudá-lo a conquistar o sonho americano e mantê-lo. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados”, afirma Tiago.

Toda dedicação e busca pelo melhor serviço resultou em quase 6 mil clientes satisfeitos durante esses 5 primeiros anos de existência. Esses clientes estão protegidos por seguros como residencial; de automóveis comerciais; de barco; motocicleta; de vida; acidentes de trabalho; responsabilidade civil e muitos outros. Eles são acolhidos, suas necessidades são ouvidas e o serviço é adquirido de maneira consciente e com todas as condições bem explícitas.

Então, se você deseja contar com uma empresa cujos princípios estão guiados pelos ideais de responsabilidade social, amor pelo que faz e preocupação com o cliente: entre em contato com a BRZ Insurance e saiba mais!

Redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/brzinsurance/

Facebook: https://www.facebook.com/brzinsurance

Telefone: +1 508-603-6777

Site: https://brzinsurance.com

Endereço:  

Framingham:  107 Concord st, Framingham – MA 01702

Malden:   424 Salem St, Malden, MA 02148

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Fonte: Brazilian Times