Ter uma casa própria é algo simplesmente incrível, o sonho de infância de muitas pessoas,…

Ter uma casa própria é algo simplesmente incrível, o sonho de infância de muitas pessoas, além de, claro, uma grande realização na Terra do Tio Sam. Ela se torna o nosso porto seguro, para onde queremos ir depois de um dia cansativo e das adversidades da rotina. Portanto, ao conquistar o objetivo da casa própria, é preciso cuidar e proteger, de modo que ela esteja assegurada para possíveis imprevistos.

Pensando nisso, a BRZ Insurance oferece diversas opções de seguro de imóveis, tanto residenciais, quanto comerciais, e tem a missão justamente de evitar dores de cabeça, protegendo seu patrimônio. Ela trabalha com algumas das melhores empresas de seguro residencial dos EUA, tais como Plymouth Rock, Universal Home Insurance, Foremost, Berkshire Guard, Progressive e várias outras.

Embora a empresa também ofereça opções maravilhosas em seguros de imóveis comerciais, nós separamos duas modalidades de seguro residencial, para que você conheça um pouco mais sobre e, é claro, encontre o tipo que se encaixa melhor em sua realidade. Mas se você é empreendedor: fique tranquilo, no final da matéria nós disponibilizamos o contato da BRZ para vocês conhecerem mais sobre todos os tipos de seguro.

Homeowners Insurance

Homeowners Insurance é uma categoria de seguro pensada para proteger você e o seu lar. Esse tipo de seguro tem algumas variações e há sempre uma opção que se encaixa na sua situação. Todos os contratos virão com as seguintes coberturas:

Home insurance: o seguro do seu patrimônio

Personal property: o seguro dos seus pertences

Personal liability: sua segurança jurídica.

A sua apólice de Homeowners Insurance existe para garantir segurança e manutenção da vida que você construiu para si, protegendo:
Sua casa;
Outras estruturas;
Suas coisas;
Seu estilo de vida;
Sua saúde financeira em caso de processo judicial (liability).

Na prática, quais perigos estão cobertos pelo Homeowners Insurance?

As coberturas costumam incluir:

Fogo; Raios; Explosões domésticas; Vento; Comoção civil; Fumaça; Granizo; Colisão de veículos; Quedas de aeronaves; Erupção vulcânica; Vandalismo; Danos causados intencionalmente; Explosão; Revoltas; Roubo.

Apólice HO-6 (Seguro de Apartamento)

Também conhecido como apólice HO-6, o seguro de apartamento protege unidades dentro de uma associação condominial, e ainda pode oferecer coberturas mais abrangentes que podem proteger seus bens e as suas visitas!

As apólices HO-6 também são chamadas de cobertura total porque protegem sua unidade individual completando a cobertura da apólice máster (master policy), mantida pela sua associação condominial, que cobre as áreas comuns do seu condomínio.

As apólices de Seguro de Apartamento costumam oferecer coberturas das seguintes categorias:

Building property (Bens de construção): a própria unidade, incluindo paredes e acessórios, como acabamentos.

Personal Property (Bens pessoais): móveis, eletrônicos e outros bens móveis

Personal liability (Responsabilidade pessoal): despesas legais de reclamações ou ações judiciais contra você

Loss of use (Perda de uso): custos de hospedagem / transporte se a unidade for inabitável

Loss assessment (Avaliação de perda): sua parte em quaisquer perdas compartilhadas pela associação

A diferença desse seguro para o outro seguro residencial padrão é que esse só cobre a parte interna da sua propriedade, aquele ponto de edifício que você chama de casa, o que torna suas parcelas mais baixas. No mais, oferece as mesmas coberturas adicionais que qualquer outro seguro disponível no mercado.  As coberturas iniciais de um seguro de apartamento cobrem uma lista de perigos pré-definidos na apólice, como incêndio, granizo, roubo e vandalismo.

Esses são apenas alguns pontos de uma ampla quantidade de benefícios que cada seguro dispõe. Por isso, se você ficou interessado e deseja entender um pouco mais sobre os detalhes de cada modalidade de seguro, entre em contato com a BRZ Insurance e saiba mais!

Instagram: https://www.instagram.com/brzinsurance 
Facebook: https://www.facebook.com/brzinsurance 
Telefone: +1 508-603-6777
Site: www.brzinsurance.com 

Endereço:
Framingham: 107 Concord st, Framingham – MA 01702
Malden:  424 Salem St, Malden, MA 02148

Fonte: Brazilian Times