No próximo ano vai ser realizada a eleição que escolherá o novo Governador de Massachusetts….

No próximo ano vai ser realizada a eleição que escolherá o novo Governador de Massachusetts. Para a surpresa da comunidade, um brasileiro se apresentou como pré-candidato. Orlando Silva, do Partido Democrata, que chegou aos Estados Unidos em 1993, disse que quer ser uma alternativa viável para o eleitorado e para quem precisa de mudanças reais.

Ele destacou que se decidiu disputar o Governo do estado porque sentiu que a comunidade brasileira precisa de uma representação maior. “Os brasileiros fizeram muito pela região de Framingham e outras cidades e, no entanto, não têm o reconhecimento que precisam”, disse ele. “Hoje tem brasileiro em todos os segmentos e eles precisam de um representante que realmente faça algo”, continuou.

Agora que a pré-candidatura foi lançada oficialmente, Orlando precisará coletar dez mil assinaturas para validar o seu nome. Depois ele vai disputar as primárias do Partido Democrata. “Temos sete nomes, mas nenhum que se destaque mais do que os outros. Por isso tenho confiança de que temos grandes chances”, afirmou.

Orlando explicou que devido à pandemia, será difícil coletar as assinaturas presencialmente e por isso neste final de semana será lançado um site que terá esta função, além de angariar recursos para a campanha. “Haverá um formulário para os eleitores preencherem e isso valerá como assinatura”, disse.

Ele também disse que o site terá um link para doações que alavancarão a sua campanha. “Como todos sabem, é muito comum os eleitores doarem recursos para os seus candidatos nos Estados Unidos. Assim podemos confeccionar o nosso material publicitário e alcançar um número maior de pessoas”, continuou.

Orlando inicia corrida pelo Governo de Massachusetts

Ele divulgou, em primeira mão, a sua candidatura no programa Making América, da Rádio Insuperavel, apresentado por Marcelo Benevides.  Durante a entrevista, ele foi indagado porque começar pelo um cargo tão alto. “Como governador eu terei condições de realizar ações sem depender do legislativo ou de qualquer outra pessoa. Além disso, terei grande influência entre os deputados e senadores, podendo facilitar a aprovação de projetos que beneficiem a comunidade imigrante, tal como o que concede uma carteira de motorista para indocumentados”, disse.

Orlando colocou um telefone disponível para a campanha e para quem quiser conhecer mais um trabalho sobre ele. Basta ligar para (508) 948-9698.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times