Georgeana Frias, que é muito conhecida na comunidade brasileira em Massachusetts, está a…

Georgeana Frias, que é muito conhecida na comunidade brasileira em Massachusetts, está a participar da competição “Mulheres acima de 40 e fabulosas”, promovida pela revista “New Beauty”. A vencedora terá duas páginas em uma edição, ganhará US $ 40.000 em dinheiro e uma semana em um SPA.

De acordo com Georgeana, caso ela ganhe a competição, todo dinheiro será doado para caridade.

“Eu doaria meus ganhos monetários para causas que estão no meu coração. A primeira é Autism Speaks, porque meu filho tem autismo; em segundo lugar, a fundação do câncer de mama, minha tia é uma sobrevivente; em terceiro lugar está a pesquisa de Alzheimer, um dos meus pacientes está sofrendo desde o início desta doença; e por último, mas não menos importante, é a AME, uma associação que se dedica a apoiar mulheres brasileiras de minorias a iniciar e administrar seus pequenos negócios e outras necessidades que uma mulher imigrada possa enfrentar”, detalha Georgeana.

As votações estão sendo realizadas pelo Facebook e cada perfil só pode votar uma vez por dia. Para votar na brasileira, clique no link: https://votefab40.com/2021/georgeana-frias 

Sobre Georgeana Frias

Georgeana é natural do Rio de Janeiro, Brasil. É empreendedora, casada, e mãe de 3 lindos filhos. Com apenas 18 anos, chegou aos USA em busca de uma vida melhor. Com muito esforço estudou e se formou em enfermagem. Hoje já são 20 anos de experiência como enfermeira registrada (RN), e 10 anos como enfermeira de prática avançada (nurse practitioner).

Nos últimos 10 anos, Georgeana tem dedicado sua carreira exclusivamente ao mundo da estética médica, aperfeiçoou suas técnicas nos melhores programas dedicados à estética médica na América do Norte. Ela fundou a clínica Rio Medical em 2013, que fica localizado em Hudson, MA. Em poucos anos a Rio Medical já é considerada ponto de referência no mercado de estética médica na região central de Massachusetts, oferecendo serviços de alta qualidade e tecnologia.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Camila Oliveira

Fonte: Brazilian Times