Viajar para os territórios dos Estados Unidos, como as Ilhas Virgens e Porto Rico, por pessoas…

Viajar para os territórios dos Estados Unidos, como as Ilhas Virgens e Porto Rico, por pessoas que foram beneficiadas pelo Deferred Action for Childhood Arrivals (DACA), é semelhante a viajar para qualquer um dos 50 estados norte-americano. No entanto, recomenda-se que o imigrante leve consigo os documentos do USCIS mostrando o status de DACA para facilitar sua capacidade de retornar à sua residência. Observe que dependendo da localização das viagens, o beneficiário pode estar sujeito a certos processos, incluindo inspeções alfandegárias.

Por favor, esteja ciente de que para viajar para qualquer local que não seja os Estados Unidos continental, Alasca, Havaí, Porto Rico, Guam, Ilhas Virgens Americanas ou a Comunidade das Ilhas Marianas do Norte, você deve ter liberdade condicional do USCIS antes da partida, assim como com qualquer outra viagem internacional. Informações adicionais podem ser encontradas no site do USCIS.

Mas o beneficiário deve ficar ciente de que para viajar para qualquer local que não seja a área continental dos Estados Unidos continental, Alasca, Havaí, Porto Rico, Guam, Ilhas Virgens Americanas ou a Comunidade das Ilhas Marianas do Norte, deve ter “liberdade condicional” do USCIS antes da partida, assim como com em qualquer outra viagem internacional.

Informações adicionais podem ser encontradas no site do USCIS, no link www.encurtador.com.br/iknEI.

Para Requerimentos de Viagem e Restrições, também acesse o mesmo link.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times