O início do outono traz consigo aquele charme que somente a região de New England pode nos promover. As folhas em tons amarelados e vermelhos, as folhas caindo, o clima já esfriando e o pacote para o final de semana perfeito é fechado quando reunimos amigos e autocuidado.

Neste último final de semana, a terapeuta integrativa Amarilis Melo esteve em Conneticut e New Hampshire para uma temporada de atendimentos e cursos. Amarilis mora na Florida há 15 anos e é empreendedora e terapeuta integrativa, oferecendo atendimentos e treinamentos no ramo através de sua empresa Integrative Life System, que pode ser encontrada no Instagram e Facebook (@integrativelifesystem).

A terapeuta, que iniciou essa jornada há 5 anos, também atua com aromaterapia, Thetahealing, Coaching, Constelação Familiar e sempre se mantém atualizada e em contato com grandes profissionais da área promovendo saúde e bem-estar física, mental e psicológica para seus clientes.

Amarilis cultiva grandes amizades na região norte dos EUA e sempre que possível visita a região à passeio e trabalho. Nesta oportunidade, ela realizou cursos e atendimentos de terapias integrativas, entre elas o Barras de Access, uma terapia energética que traz inúmeros benefícios como relaxamento, liberação da ansiedade, desbloqueio de medos e crenças negativas, autoconfiança e muito mais.

Barras de Access

Barras de Access® é uma técnica de terapia energética que contribui para o desenvolvimento pessoal a partir do desbloqueio de crenças limitantes, superação de sentimentos e comportamentos limitadores e negativos que nos impeçam de melhorar nossas vidas.

Esta técnica faz parte do Access Consciousness®, empresa americana fundada por Gary Douglas, que difundiu esta técnica por todo o mundo, permitindo que milhares de pessoas pudessem desfrutar de suas vidas com maior conforto, alegria, realização pessoal e saúde.

A técnica se baseia em 32 pontos na cabeça onde armazenamos registros, memórias e crenças que no nosso cotidiano, se manifestam em forma de comportamentos, reações e respostas aos estímulos ao nosso redor.

Estes registros podem ser catalizadores de excelentes experiências e realizações em nossas vidas, quando nos cercam de crenças possibilitadoras, que abrem a nossa mente para uma vida cheia de possibilidades e uma vida leve. Ao contrário, se não tivermos consciência sobre quais memórias e registros carregamos em nosso corpo, podemos estar vivendo vidas limitadas por nossa mente e corpo sem ao menos sabermos disso.

Esta técnica é uma incrível ferramenta que vem ajudando milhares de pessoas em todo o mundo a ter incríveis experiências de vida, superando traumas, condições de saúde negativas, medos fobias e diversas outras situações que possam ser consideradas limitadoras por qualquer pessoa.

 

Facelift

O Facelift é um processo energético do Access Consciousness onde qualquer pessoa pode restaurar e renovar as células do rosto, promovendo rejuvenescimento.

A técnica trabalha com 27 energias que compões o fluxo energético do rosto que são ativadas com toques em pontos específicos do rosto. O trabalho das energias reverbera na face e em diversas partes do corpo. Além dos benefícios físicos, o Facelift trabalha todo o sistema de crenças sobre o corpo, promovendo mais consciência e autopercepção do corpo, aumentando o bem-estar e saúde mental e física.

Os benefícios da técnica vão muito além do rejuvenescimento físico, que incluem relaxamento, alívio de tensões e ansiedades, além de melhora da autoestima e autoamor.

A Turma

Os alunos e amigos se reuniram na propriedade de Nanci Silva Rossi, uma linda propriedade de casas em volta de um lindíssimo lago típico de New Hampshire, aconchegante, tranquilo, convidativo e perfeito para reuniões de família, amigos e até finais de semana de descontração para equipes de trabalho.

A propriedade está aberta para aluguel por temporada através do aplicativo AirBnb como home away. São duas casas com dois quartos cada, nos entornos de um enorme lago que nesta época do ano reflete as belíssimas cores do outono tornando a experiência ainda mais especial.

Entre os participantes do curso estavam Nanci Silva Rossi, Nelis Piazzarollo, Rozeli Boyle, Mara Vanessa Costa, Romaine Godoi, Graziele Gonçalves, Rita Kruschewsky, Alfredo Castrillon Júnior além da presença da maravilhosa Liliane Paiva do Brazilian Times.

O final de semana estendido foi de muita diversão e expansão de consciência para todos em uma experiência memorável na região dos lagos de New Hampshire. Inesquecível.

Amarilis aproveita o sol em New Hampshire
Amarilis Melo e Liliane Paiva em lindo clique no lago em New Hampshire
Amarilis Melo em momento introspectivo apreciando a natureza
Foto do lago da propriedade em New Hampshire onde aconteceram os cursos
O grupo de amigos aproveitando a trade em New Hampshire
Os participantes seguram o certificado de conclusão do curso de Barras de Access
Prática do curso de Barras de Access

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL– Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Por Jessica Rodrigues

Fonte: Brazilian Times