O jornal Brazilian Times tem publicado em suas edições várias histórias de brasileiros que…

O jornal Brazilian Times tem publicado em suas edições várias histórias de brasileiros que precisam de ajuda para encontrar um doador de medula óssea para salvar suas vidas. O assunto parece ser repetitivo, pois toda semana uma campanha diferente é divulgada. Mas isso se faz necessário, pois é a maneira como este veículo faz a sua parte para ajudar a salvar pessoas. Por isso, que não puder doar, ajude compartilhando estas notícias até que “um anjo” seja encontrado”.

Nesta edição, o ativista Roosevelt Ramos destacou a história da pequena Isabelle Monteiro da Silva Giovanna. “Encontrar um doador para ela é fundamental para salvar sua vida”, disse.

Diante disso, o ativista Ramos iniciou uma campanha entre os brasileiros que moram nos Estados Unidos com o objetivo de conscientizá-los sobre a importância de se tornar um doador de medula óssea e ajudar a salvar uma vida.

Ele destaca que quem não puder doar, pode ajudar compartilhando a história em suas redes sociais, “pois em algum lugar está o doador compatível com a menina”.

Roosevelt acrescentou que “o amor pode salvar vidas” e que um doador pode fazer uma grande diferença na vida de quem precisa.

A base genética brasileira é muito diversa, em virtude das várias etnias que compõem a população, portanto, é importante que cada vez mais brasileiros se cadastrem como possíveis doadores de medula óssea. Para efetuar o registro é necessário que os interessados preencham os seguintes requisitos, entre eles, ter entre 18 e 44 anos de idade.

O registro é gratuito e não importa o status imigratório, mas precisa residir nos Estados Unidos. Ele pode ser feito online através do link https://bit.ly/3DwTnwz. “Uma semana após o registro, o interessado receberá em sua residência um envelope selado com um kit para o teste genético. Basta fazer a fricção dos cotonetes na parte interna da bochecha e colocar na caixa do correio”, explicou Roosevelt.

“Estamos perdendo nossas crianças e adultos por falta de solidariedade. Ajude a salvar uma vida”, encorajou o ativista.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (407) 276-4860, falar com Roosevelt Ramos, ou (941) 258-7731, falar com Ana Maria.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros– Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times