Com apenas um ano e quatro meses de vida, Hadassa Morato já enfrenta uma batalha de gente…

Com apenas um ano e quatro meses de vida, Hadassa Morato já enfrenta uma batalha de gente grande. Ela foi diagnisticada com Leucemia Mielóide Aguda e precisa, com urgência, de um transplante de medula óssea para viver. Atualmente, a pequena passa por um tratamento em Curitiba, no Paraná, e seus familiares correm contra o tempo para encontrar um doador compatível.

Por isso, o ativista Roosevelt Ramos entrou na campanha e começou a usar as suas redes sociais para contar a história de luta da pequenina e orientar aos brasileiros que vivem nos Estados Unidos sobre a importante de se registrar para se tornar um doador. “Faço um apelo à nossa comunidade para ajudar a salvar esta vida”, disse.

O ativista destacou que os brasileiros que vivem no Estados Unidos podem se registrar. De acordo com ele, a base genética brasileira é muito diversa, em virtude das várias etnias que compõem a população, portanto, é importante que cada vez mais brasileiros se cadastrem como possíveis doadores de medula óssea. Para efetuar o registro é necessário que os interessados preencham os seguintes requisitos: Tenham entre 18 e 44 anos.

O registro é gratuito e não importa o status imigratório, mas precisa residir nos Estados Unidos.

Ele explicou que os interessados em ajudar pode acessar o link join.bethematch.org/Saveme e preencher o formulário. “Cada registro é uma oportunidade para salvar uma vida”, disse.

Para mais informações, ligue para 407-276-4860.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY– Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected].

Fonte: Brazilian Times