A Rio Medical, localizada na cidade de Hudson (Massachusetts), oferece o que há de melhor e…

A Rio Medical, localizada na cidade de Hudson (Massachusetts), oferece o que há de melhor e mais moderno em procedimentos estéticos com uma equipe de profissionais capacitados para prestar o melhor atendimento à comunidade. São diversos tratamentos, tais como Velashape 3, Ultherapy, Cool Sculpting, Microblading – Eyebrows, Chemical Peel, Laser Hair Removal – Full Chest e muitos outros que irão te deixar ainda mais bela (o) e com a autoestima elevada.

A qualidade no atendimento e serviços inovadores tornou a clínica uma das mais procuradas pela comunidade brasileira na região da New England. Além disso, ela também está se tornando a queridinha de artistas famosos que visitam o estado de Massachusetts.

Carla Perez e Georgiana Frias

No dia 1º, a clínica recebeu a visita de Carla Perez, ex-dançarina do grupo É O Tchan e esposa do cantor Xandy do Harmonia do Samba. Na ocasião ela fez o tratamento facial Hydrafacial, Emsculpt para aumentar a massa muscular no bumbum e tratamento a laser para remover uma tatuagem antiga no ombro.

A irmã da artista, Cleise Perez, fez o physical para imigração junto com o marido dela, o Márcio, do Harmonia do Samba. As duas filhas dele também fizeram esses exames.

Segundo a diretora da clínica, Georgeana Frias, esse foi um dia inesquecível: “tivemos o privilégio de receber pessoas lindas, carismáticas e ícone da cultura brasileira. Esse dia com certeza ficou marcado em nossa história Rio Medical. Tenho muito orgulho da minha equipe também pelo bom desempenho do trabalho que está fazendo toda a diferença no mercado de estética e na comunidade brasileira e americana na região de Massachusetts”.

Tratamentos da Rio Medical são procurados por artistas

Ela destacou que busca a cada dia participar de cursos, implementar métodos inovadores e oferecer o melhor atendimento aos seus clientes. “Sou imensamente grata por tudo que conquistamos e pelo carinho da comunidade”, disse.

Xandy e Carlas Perez ladeiam Georgiana

Georgeana Frias é enfermeira especializada em estética e já se tornou referência internacional nos tratamentos de harmonização facial foi procurada pelos artistas para realização de procedimentos estéticos e exames oferecidos pela clínica que tem com um time de profissionais que atuam em todas as áreas da estética.

A Rio Medical está situada no 265 Washington Street, na cidade de Hudson. Para mais informações ligue: (978) 562-0900.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times