A Deck Plus Outdoor Audditions se destaca pelos lindos decks feitos em madeira, varandas…

A Deck Plus Outdoor Audditions se destaca pelos lindos decks feitos em madeira, varandas fechadas, quartos para três temporadas, pátios e muito mais.

Varandas estilizadas de acordo com o gosto do cliente

Com o objetivo de crescer, ela está ampliando o seu leque de sobcontratados. Para melhorar o atendimento está admitindo subcontratos para trabalhar na área metropolitana de Charlotte. A empresa oferece pagamento competitivo com o mercado, pagamento semanal, trabalho o ano todo, entre outros. São requeridos: carro com todas as ferramentas de carpintaria para o trabalho, seguro, habilidade para construir decks e varandas.

A equipe qualificada fica ao lado do cliente desde a fase de planejamento e design até a conclusão do projeto. A Deck Plus tem orgulho em usar materiais, mão de obra e atendimento especializado da melhor qualidade. Com mais de 15 anos de experiência na construção de espaços de convivência ao ar livre em Charlotte e região, na Carolina do Norte, a empresa desenvolve estruturas que permitem que o cliente viva um estilo de vida ao ar livre como sempre sonhou.

Os decks acompanham as necessidades dos clientes

O objetivo é fornecer um espaço ao ar livre que se adapte à maneira como o cliente deseja viver.

As estruturas personalizadas são projetadas para se adequar à casa, propriedade e atender a todas as necessidades funcionais que o cliente almeja realizar em seu espaço.

A direção da empresa convida a comunidade a entrar e contato para agendar uma consulta gratuita de design de espaços ao ar livre.

CONTATO

Para mais informações, ligue no telefone (704) 993-7336 ou envie e-mail para [email protected]

Material para deixar a sua área de lazer mais linda

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times