A empresária Yolanda Cryan se tornou um destaque nos Estados Unidos através de sua empresa, a…

A empresária Yolanda Cryan se tornou um destaque nos Estados Unidos através de sua empresa, a Yola’s All Natural. A brasileira empreendedora fez um comprometimento com ela mesmo de viver uma vida natural por muitos anos depois que venceu uma batalha contra a leucemia usando produtos naturais.

Após está vitória, Yolanda decidiu usar apenas produtos naturais e orgânicos e sua paixão por tudo que envolve este mundo levou-a a dar os primeiros passos na direção de abrir uma empresa que de sucesso e que ajudaria muitas pessoas.

No início, ela começou a produzir os esfoliantes naturais e a dar para os amigos. Depois, distribuiu na igreja e o sucesso foi lhe abrindo portas. Todos adoraram o s resultados obtidos com o produto e começaram a pedir a receita. Foi então, que ela percebeu que tinha uma grande oportunidade para unir o útil ao agradável.

Yolanda, ao invés de compartilhar a sua receita, decidiu produzir os esfoliantes e vendê-los de porta em porta. As vendas foram crescendo e em 2017 abriu a sua empresa, a Yolas All Natural.

A empresária destaca que a empresa acredita no poder da natureza e extrai dela o melhor para criar produtos que cuidem da pele.  “Nos não temos apenas o compromisso de lucrar, mas também em ajudar socialmente as crianças de rua e portadores de leucemia”, disse.

Os esfoliantes incríveis são feitos com ingredientes 100% naturais e tornam a pele macia e hidratada, sem quaisquer produtos químicos.

A Yolas All Natural está localizada no 1192 Long Island City, em New York. Para mais informações, entre em contato através do telefone 647- 665-5648 ou acesse o site www.yolasallnatural.com.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times