A Make the Road New Jersey divulgou a seguinte declaração em nome de seus imigrantes, Latinx e…

A Make the Road New Jersey divulgou a seguinte declaração em nome de seus imigrantes, Latinx e membros da classe trabalhadora: “Apesar dos melhores esforços da administração Trump para minar, aterrorizar e subestimar imigrantes e comunidades de cor com o Censo de 2020, os dados – embora provavelmente incompletos – mostram que as populações negra, latina e asiática em New Jersey cresceram em proporções históricas. Exigimos ser contados e ter nossa dignidade reconhecida. Agora, instamos nossos funcionários eleitos. New Jersey deve embarcar em um processo de redistritamento justo e conduzido pela comunidade”, disse Rosa Huitzilin Lopez.

Existem agora mais de dois milhões de descendentes de latinos em NJ, um aumento de quase um milhão em relação a 2000. A organização destacou que as comunidades imigrantes, não apenas a latina, possuem uma grande importância no desenvolvimento do estado e que os políticos devem fazer a sua parte para protegê-las.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Brazilian Times