Jornal traz discussões aprofundadas de temas em destaque nos EUA, com a participação de grandes entrevistados

A partir deste sábado, 1º de maio, o ‘America News’ passa a ser apresentado em novo formato, com uma análise aprofundada de um tema que tenha ganhado destaque ao longo da semana, em entrevistas com especialistas e convidados especiais. Tudo para deixar os brasileiros que vivem no país ainda mais informados.   “O novo formato irá nos permitir ir mais a fundo em temas específicos e que são de extrema importância para o nosso público. Vamos falar de política, economia, saúde, cultura e o que foi destaque ao longo da semana, em conversas com especialistas nesses assuntos”, comenta Mila Burns, editora-chefe e âncora do ‘America News’.  

Na edição de estreia, Mila analisa os principais marcos do governo de Joe Biden, em seus primeiros 100 dias à frente da presidência americana. Para avaliar as promessas de Biden sobre a questão imigratória – um dos pontos altos de sua campanha presidencial e que ainda não saiu do papel – Mila conversa com a jornalista e autora Adriana Carranca, que também integra o projeto Global Migration, da Universidade de Columbia, em Nova York.  Especialista em cobertura internacional e também autora de livros como “O Afeganistão Depois do Talibã” e “Malala, a Menina que Queria Ir para a Escola”,  Adriana também comenta o recente anúncio sobre a retirada das tropas americanas do Afeganistão, que está prevista para até 11 de setembro, data que marca o 20° aniversário dos atentados no país.

O ‘América News’ vai ao ar aos sábados no canal internacional da Globo, após ‘A Vida da Gente’. No Globoplay, está disponível a partir de 12h, horário da costa leste. 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Fonte: Brazilian Times