Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) prenderam na…

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) prenderam na quinta-feira, dia 27, uma integrante de gangue e dois imigrantes que tinha condenação por crimes sexuais envolvendo crianças. A detenção ocorreu no Vale do Rio Grande.

De acordo com as informações, um grupo de 10 imigrantes atravessou ilegalmente a fronteira para Roma, no Texas, antes que os funcionários da CBP os encontrassem e prendessem.

Descobriu-se que um dos membros do grupo, um salvadorenho, já havia sido preso em 2018 sob a acusação de comportamento sexual online para um menor. Ele foi condenado e sentenciado a seis anos de liberdade condicional.

Outro grupo foi encontrado perto de Havana, Texas. Os imigrantes foram detidos e transportados para uma delegacia local foi descoberto que um deles havia sido preso anteriormente pelo departamento de polícia de Phoenix, Arizona, em 2016, também por conduta sexual com um menor.

Ele foi condenado e sentenciado a cinco anos de prisão, de acordo com um comunicado do CBP. Em uma terceira apreensão, também na quinta-feira, outro grupo perto de Hidalgo, Texas, foi parado por agentes, incluindo uma salvadorenha que mais tarde foi descoberto que ela era filiada à 18th Street – uma perigosa gangue nascida nas ruas de Los Angeles que se infiltrou no América Central.

“Mesmo com a disseminação do vírus COVID-19, os contrabandistas humanos continuam a prática dessas tentativas descaradas sem levar em conta as vidas que colocam em perigo, nem a saúde dos cidadãos de nossa grande nação”, disseram autoridades do CBP em um comunicado. “Os agentes do Setor do Vale do Rio Grande continuarão a proteger a nação e a comunidade contra esses elementos criminosos”.

A CBP relatou mais de 530.000 detenções de imigrantes na fronteira sul desde janeiro.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times