Com mais residentes e funcionários sendo vacinados e uma redução recente nos casos de…

Com mais residentes e funcionários sendo vacinados e uma redução recente nos casos de COVID-19 na cidade, Somerville passará para a Fase 4 modificada- etapa 1 do plano de reabertura do estado a partir de sexta-feira, 7 de maio.

O que mudará em Somerville a partir de 7 de maio:

Todas as empresas incluídas na Fase 4 do Estado-etapa 1, bem como casas de culto, serão autorizadas a operar com até 50% da capacidade com distanciamento social e com todas as diretrizes específicas do setor a serem seguidas. Orientações adicionais são indicadas abaixo.

-Cinemas e salas de bingo, anteriormente fechadas em Somerville, estão incluídos.

-Os limites de capacidade para eventos em residências privadas permanecerão em 10 pessoas em ambientes internos e aumentará para 25 pessoas em ambientes externos.

-Os limites de capacidade para eventos em locais ou espaços de eventos públicos aumentarão para 100 pessoas em ambientes fechados e 150 pessoas ao ar livre com planos de segurança aprovados quanto ao distanciamento social, uso de máscaras e outros protocolos de segurança.

-Cantar (com máscaras) e apresentações de instrumentos de sopro/metais serão permitidos ao ar livre. De acordo com a orientação estadual, requisitos de maior distanciamento são necessários para instrumentos de sopro e metais e apresentações de canto, incluindo pelo menos 10 pés de distância entre os artistas e 25 pés de distância do público para essas categorias de desempenho.

-As apresentações internas estão sujeitas aos limites de capacidade regular dos locais de até 50% ou dos eventos citados acima. Serão permitidas para todos os tipos de apresentações, exceto de canto e instrumentos de sopro, que permanecem proibidas em áreas internas até novo aviso.

-Com a aprovação da Comissão de Licenciamento de Somerville, restaurantes e bares ou cervejarias podem fazer parceria para oferecer refeições ao ar livre com bebidas alcoólicas. Todos os outros regulamentos devem ser seguidos.

-As empresas e outras instalações que desejam aumentar sua capacidade para os novos limites acima devem enviar Planos de Saúde e Segurança (HASP) revisados à Divisão de Serviços de Inspeção. Se sua empresa for licenciada por meio da plataforma CitizenServe, adicione um HASP revisado de acordo com sua licença existente no CitizenServe em somervillema.gov/citizenserve. Outras empresas e locais devem enviar seu HASP revisado para [email protected]. Para obter informações sobre como preparar um HASP, visite www.somervillema.gov/HASP.

-Espera-se que o estado anuncie diretrizes adicionais de reabertura esta semana. A cidade analisará quaisquer medidas adicionais de reabertura para determinar quais podem ser adotadas em Somerville. A prefeitura de Somerville continua monitorando diariamente as tendências dos casos COVID, as taxas de vacinação e outros dados relacionados. À medida que mais pessoas são vacinadas, há esperança de uma nova reabertura em um futuro próximo. Todas as pessoas com 16 anos ou mais são atualmente elegíveis para a vacinação. Para obter informações sobre como agendar uma consulta, visite www.somervillema.gov/vaccine ou ligue para a linha de ajuda em todo o estado em 2-1-1.

“Estamos fazendo um progresso real em Massachusetts na redução de casos COVID-19 e, para manter esse ímpeto à medida que a reabertura avança, recomendo fortemente a todos que continuem fazendo a sua parte. Se todos nós tomarmos a vacina, usarmos nossas máscaras, mantermos distância em público, ficarmos em casa, fazermos o teste quando nos sentirmos mal e lavarmos as mãos com frequência, poderemos nos manter mais seguros enquanto trabalhamos para eliminar os casos de COVID-19 e nos esforçamos para contarmos com um ótimo verão ”, disse Doug Kress, Diretor de Saúde e Serviços Humanos.

Para obter mais informações e atualizações regulares do COVID-19, visite www.somervillema.gov/coronavirus  e inscreva-se para alertas da cidade em www.somervillema.gov/Alerts. Os membros da comunidade são incentivados a se inscrever para todos os métodos de alerta em seu idioma: voz, texto, e-mail. Siga também o nosso Instagram Cidade de Somerville

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY– Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Fonte: Brazilian Times