Página Inicial » Notícias » Mundo » EUA » Estados Unidos da América » Massachusetts » A influência dos brasileiros no governo dos EUA

A influência dos brasileiros no governo dos EUA

A comunidade brasileira cresceu muito nos últimos anos e junto com este crescimento surgiu uma…

A comunidade brasileira cresceu muito nos últimos anos e junto com este crescimento surgiu uma influência maior em diversos setores. Hoje, vemos brasileiros atuando na polícia norte-americana, em hospitais, corpo de bombeiro, forças armadas, entre outros segmentos. Mas o que queremos destacar é a participação na política dos Estados Unidos.

Na edição anterior, nós falamos sobre brasileiros que ocupam e outros que se candidataram a cargos eletivos. São eles vereadores, membros do comitê escolar, comissários e outros. Ocupar uma função desta é sim de suma importância para a comunidade, pois você tem a quem recorrer e pedir ajuda que entende o seu idioma e faz parte da sua cultura.

Nesta edição, o destaque fica para a ativista Natalícia Tracy, que depois de traçar uma linda história de luta, determinação e muita garra para defender a sua comunidade, ela foi destaque em toda a imprensa nacional. Isso porque foi convidada pela administração do presidente Joe Biden para assumir um cargo de relevância no Departamento do Trabalho. 

Ela assumiu a função de Conselheira Sênior.

O convite é um reconhecimento pelo brilhante trabalho que Tracy desempenhou na defesa do trabalhador em Massachusetts, principalmente o imigrante e mais vulneráveis. Entre os seus trabalhos está o de administrar o Centro do Trabalhador Brasileiro, que já ajudou milhares de pessoas.

Ainda existem patrões que exploram seus funcionários, principalmente imigrantes recém-chegados ao país e que desconhecem as leis. Esta tem sido uma luta de Tracy e com o centro do trabalhador ela conseguiu ajudar centenas de pessoas a receber seus salários e todo direito devido.

Como Conselheira Sênior, Tracy vai ajudar na criação de leis e políticas que defendem os trabalhadores, bem como melhorar as condições de trabalho e salários mais dignos.

A comunidade está ansiosa, pois como ativista ela fez um grande trabalho e agora com uma influência maior poderá fazer a diferença na vida de milhões de pessoas.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA– Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY– Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Brazilian Times