Tempestade Tropical Jerry se forma no Atlântico e pode se tornar um furacão no final desta semanaOutra tempestade tropical se formou no Atlântico e pode se transformar em um furacão até o final da semana.

Jerry, a décima tempestade nomeada da temporada de furacões no Atlântico deste ano, estava a 855 milhas a leste das Ilhas Leeward na quarta-feira de manhã. A tempestade tinha ventos máximos sustentados de 50 mph, de acordo com o Centro Nacional de Furacões.

A tempestade deve se tornar um furacão na noite de quinta-feira, disse o centro de furacões e pode chegar perto do norte das Ilhas Leeward, incluindo as Ilhas Virgens Britânicas e Anguilla, na sexta-feira até a manhã de sábado.

É muito cedo para saber se as ilhas serão afetadas, disseram os meteorologistas.

Enquanto isso, a Depressão Tropical Imelda deve levar 25 inches de chuva em três dias em partes do leste do Texas e da Louisiana, afirma o Serviço Nacional de Meteorologia. Com informações da CNN.

O post Tempestade Tropical Jerry se forma no Atlântico e pode se tornar furacão no final da semana apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News