A professora Kirsty Buchan, de 33 anos, foi demitida após a criação de um perfil na plataforma de venda de conteúdo adulto OnlyFans. Ela teria sido forçada a deixar seu cargo na semana passada na escola Bannerman High, em Glasgow, na Escócia. Após sua saída, Kirsty recebeu apoio dos seus alunos que pediram a sua volta.

De acordo com o The Sun, a professora que lecionava a matéria de física há oito anos, afirmou que desde que anunciou sua saída da escola, os seus ex-alunos mandam mensagens nas redes sociais implorando para que ela volte a dar aulas. Porém essa não parece ser a vontade da ex-professora que afirmou que em apenas quatro dias usando o OnlyFans quase dobrou o salário mensal de professora. 

“Os alunos estão cientes de que estou fazendo o que devo pelo meu filho e tenho o direito de fazer o que quiser com meu próprio corpo”, disse ela.

Ao Scottish Sun, ela relatou que enfrentou uma situação financeira difícil, alegando que o seu salário foi cortado porque precisou tirar dias de folga para cuidar do seu filho, que adoeceu em março. “Quem são os outros para julgar? É a minha história para contar. Farei qualquer coisa para sustentar meu filho. Quantos pais podem dizer que podem fazer isso?”, questionou ela. 

“Eu possuo minha casa e pago impostos, mas não tenho direito a nenhuma ajuda. Estou usando um nome falso para minha conta, tirando fotos e posando nua”. 

“Algumas pessoas estão sendo muito críticas, mas estou em um site para maiores de 18 anos e, se as crianças tiverem acesso ao conteúdo, isso é culpa dos pais que não protegem seus dispositivos”, completou ela.
  Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução / Twitter