Um cão da raça pitbull, que havia desaparecido há dois anos, foi encontrado e devolvido a dona após ser visto na cidade de Pensacola, nos Estados Unidos.

A norte-americana Jasmine Noffsinger e a irmã viram o animal à beira da estrada e, ao notarem que ele estava extremamente magro, pararam para cuidar dele. Após levá-lo ao veterinário para verificar a presença de um microchip, descobriu-se que o nome do cão era Hamm e que sua casa era em Dade City, a cerca de 700 km de onde ele foi encontrado.

Ao entrar em contato com a proprietária, Patricia DeWit, que havia procurado Hamm desesperadamente após seu desaparecimento em fevereiro de 2021, Jasmine Noffsinger pôde reuni-lo com a dona em Tallahassee.

Segundo a “salvadora”, quando Hamm encontrou sua família, correu diretamente para eles. Ainda de acordo com Noffsinger, o cão está se comportando como se nunca tivesse desaparecido. A descoberta de Hamm ressalta a importância do uso de microchips em animais de estimação, uma vez que permite que os donos sejam encontrados mesmo que seus animais estejam longe de casa.

Veja o vídeo do reencontro entre o cão e a dona, partilhado por Jasmine Noffsinger na rede social TikTok, na galeria acima.

Leia Também: Mãe admite ter matado bebê ao jogá-lo da varanda para jardim

Marcações: