Fyre Festival: o luxuoso evento musical nas Bahamas que virou um pesadelo

Direito de imagemFyre Festival.

Além dos shows, festas em iates foram anunciadas para promover o festival Bandas famosas se apresentando junto ao mar azul-turquesa, acomodações cinco estrelas, comida gourmet, festas em iates e a oportunidade de dançar com topmodels.

Isso é o que prometiam os organizadores do Fyre Festival, um evento musical que seria realizado durante dois fins de semana em uma ilha privada nas Bahamas e que pretendia competir com o de Coachella, na Califórnia (Estados Unidos).As chances de sofrer um acidente aéreo – e sobreviver a eleModelos como Bella Hadid, Emily Ratajkowsi e Kendall Jenner tinham promovido o festival em suas redes sociais, posando de biquíni.

As entradas foram vendidas em dezembro, quando o evento foi anunciado, e os participantes pagaram entre 1.000 dólares e 12.000 dólares. Outros chegaram a desembolsar até 50.000 dólares por pacotes com tudo incluído.
Direito de imagemFyre Festival.

O evento ia acontecer nas Bahamas ao longo de dois finais de semana O festival iniciaria neste fim de semana, e na quinta-feira à noite as redes sociais começaram a se encher de mensagens e imagens que mostravam que o paraíso vendido estava longe da realidade.

Fonte: BBC