A estranha criatura de dentes afiados encontrada em praia do Texas após passagem de furacão

.

Preeti Desai usou as redes sociais para tentar identificar esse animal, que encontrou numa praia em Texas City. Crédito: Twitter/@preetalina Uma misteriosa criatura do mar apareceu numa praia do Texas, após a passagem do furacão Harvey no final de agosto.

A carcaça do animal sem olhos e com dentes afiados foi encontrada por Preeti Desai, que trabalha para uma sociedade de conservação de pássaros nos EUA. Ela fotografou o animal e pediu ajuda no Twitter para identificá-lo.
Ela postou várias fotos com a legenda: “Ok, que diabos é isso?”.

O pedido dela foi encaminhado ao biólogo e especialista em enguias Kenneth Tighe, que acredita que se trate de uma enguia do tipo Aplatophis chauliodus, da família Ophichthidae, pertencente à ordem dos anguilliformes – das enguias e moreias.Como ruiu a história do falso fotógrafo da ONU que enganou jornalistas, mulheres e 120 mil seguidores no Instagram’A realidade é pior que você imagina’: a jornalista que viveu 6 meses disfarçada na Coreia do NorteO especialista, contudo, não foi categórico. Levantou a possibilidade de o animal ser um representante de outras duas espécies que também são comuns na costa do Texas e têm dentes grandes parecidos com presas.

Fonte: BBC