Myrella Amanda tinha 24 anos e faleceu ao se chocar contra um poste; Viviane, sua namorada, sobreviveu




© Fornecido por RedeTV!

A tiktoker de 24 anos Myrella Amanda Gama morreu nesta quinta-feira (18) ao sofrer um acidente de moto. Ela estava acompanhada de sua namorada, Viviane, que sobreviveu.

O casal ficou popular no TikTok com vídeos de rotina e sobre relacionamento. Não se sabe quem estava pilotando a moto no momento do acidente.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas bateram em um poste na Avenida Leste-Oeste, perto de uma empresa de segurança particular. Myrella faleceu no local.

Ainda segundo o Saiu, Viviane foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com trauma no crânio e na face, porém, já recebeu alta hospitalar. Nas redes sociais, Viviane comentou que não lembra do acidente e se recorda apenas de ter acordado no Hospital. Ela descobriu por meio de mensagens que a namorada havia falecido.

“Minha gente, eu estou muito mal. Não Sou de vir aqui chorar. Como vocês sabem, infelizmente a Mi faleceu ontem e eu estou sem chão, não sei o que fazer, estou muito triste e abalada. Eu não lembro muito bem do acidente. Só sei que eu acordei no HGE numa marca e aí quando foi hoje de manhã, descobri a terrível notícia”, comentou. 

As duas se conheceram pela internet em 2017. Elas começaram a namorar e a compartilhar com os seguidores suas rotinas, além de responderem perguntas sobre o romance e outros assuntos. A conta do casal no Instagram tem mais de 100 mil seguidores, já no TikTok, são mais de 500 mil.

Veja também!

>>> Uso de máscara deixa de ser obrigatório em aeroportos e aeronaves no Brasil

>>> Desfile de 7 de setembro é cancelado no Rio de Janeiro

>>> Alexandre de Moraes defende atuação conjunta nas eleições

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Fonte: MSN