Oportunidade de ouro para garantir sua passagem para Nova York! Encontramos passagens baratas para a cidade que nunca dorme a partir de apenas R$ 1.414 ida e volta com taxas e franquia de bagagem inclusas! São aproximadamente cem reais a menos que o excelente preço que postamos ontem! O menor valor é de voos saindo de São Paulo, mas tem passagens com origem em Belo Horizonte, Curitiba e mais cidades!

Se quiser pode optar também pela promoção de passagens para Boston, Chicago, Las Vegas, Los Angeles, San Francisco ou Houston a partir de R$ 1.482!

Exclusivo! Ganhe 50% de desconto em qualquer Seguro Viagem Allianz com nosso código promocional – veja aqui

Nova York

Nova York é impressionante por diversos motivos. É um lugar onde ao lado de arranha-céus, vivem parques extremamente arborizados. Onde você encontra pessoas de toda parte do mundo e culturas diversas vivendo em harmonia. Uma cidade que recebe de braços abertos os turistas e que oferece atrações para pessoas de todas as idades. Um lugar versátil, para visitar e revisitar várias vezes.

Quer saber mais sobre a cidade? Então acesse nosso Guia de Nova York, com informações bem completas sobre hospedagem, passeios, atrações e dicas do que há de melhor por lá! Se quiser algo mais resumido veja o nosso post com 50 dicas para a sua primeira viagem para Nova York.

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos