O idoso brasileiro Fernando De Baere, de 73 anos, admitiu para a polícia ter atirado e matado sua esposa, a também brasileira Marisa Sherman, 47, dentro de sua casa em Plantation, na noite de quarta-feira, 8, depois de uma discussão.

De acordo com polícia de Plantation, o idoso confessou que ficou nervoso com esposa ao discutirem sobre a interação dela com um ex-colega de trabalho. De Baere discordou “do jeito que ela estava falando com ele” e disse também que ela não o ouvia e não parava de falar, diz o relatório de prisão.

De Baere foi então até o armário do seu quarto, onde pegou a pistola calibre 38 e caminhou até onde sua esposa estava sentada, atirando nela “uma ou duas vezes” no rosto, à queima-roupa.

Depois de disparar, o idoso foi até o armário do quarto para guardar a arma de fogo, disse a polícia. Em seguida, De Baere foi até a casa de seus vizinhos, no quarteirão da 10400 NW e da 5th Street, e informou que acabara de matar a esposa.

Os vizinhos então chamaram a polícia e os policiais responderam que De Baere esperava por eles na rua.
Assim que entraram na residência, os policiais encontraram o corpo de Sherman sentado no sofá da sala com um aparente tiro no rosto, disse a polícia. Ela foi declarada morta por volta das 10:30 da noite.

Na manhã de quinta-feira, 9, a arma foi encontrada guardada exatamente no lugar onde ele falou. A polícia disse que a arma de fogo tinha dois cartuchos gastos, o que coincidiu com o que DeBaere lhes havia dito.

DeBaere foi transportado para o Departamento de Polícia de Plantation, onde confessou o crime. Depois, levado para a prisão principal de Broward, no centro de Fort Lauderdale, onde está sendo mantido sem fiança por acusação de assassinato premeditado, segundo os registros. Com informações do Sun Sentinel.

Segundo informações das redes sociais, De Baere é aposentado da Embraer e a esposa era funcionária da companhia em Fort Lauderdale (FL).

O post Idoso brasileiro mata a esposa a tiros após discussão em Plantation (FL) apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News