A rede Iberostar está oferecendo aos seus hóspedes o serviço que permite realizar testes da Covid-19 diretamente no hotel, além de outras assistências que incluem a extensão da estadia sem custo adicional em quartos isolados com entretenimento e serviço de quarto sem contato. A novidade chega para atender aos clientes que precisam apresentar um teste de Covid-19 negativo na volta para casa como parte das medidas de segurança sanitária para viajar entre territórios.

O novo serviço já está disponível em todos os hotéis da rede Iberostar. No Brasil, a rede tem os resorts Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia, ambos na Praia do Forte. Os hóspedes que desejarem fazer um teste podem se informar direto com a recepção, que vai informar valores e a disponibilidade de atendimento, já que é preciso agendar. É possível fazer o teste dentro do próprio hotel ou em centros credenciados nas proximidades, dependendo das vagas disponíveis.

Iberostar Selection Praia do Forte é um dos hotéis da rede

Em caso de resultado positivo, a rede Iberostar garante o atendimento de seus hóspedes com os serviços de assistência gratuitos incluídos nas reservas, que incluem a extensão da estadia sem custo adicional em quartos isolados com entretenimento e serviço de quarto sem contato.


E você, tem reserva com a Iberostar nas próximas semanas e ia precisar fazer o teste? O que achou da novidade? Comente abaixo e participe!

Fonte: Melhores Destinos