Los Angeles – Já disponível desde od dia 21 de maio o combo 4K Ultra HD, Blu-ray™, DVD e on demand, da animação How to Train Your Dragon: The Hidden World, terceiro e último filme da trilogia da franquia How to Train Your Dragon, baseada nos livros de Cressida Cowell, pela Universal Pictures Home Entertainment. A animação acompanha Hiccup (Soluço) e seus amigos que seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Toothless (Banguela), um legítimo Night Fury (Fúria da Noite). O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

No elenco de vozes estão Jay Baruchel, America Ferrera, Cate Blanchett, Gerard Butler, Jonah Hill, F. Murray Abraham, Kristen Wiig, entre outros. Na direção, Dean DeBlois que também escreveu o roteiro. Dean foi responsável pela direção e roteiro dos três filmes.

Os discos vêm com mais de uma hora de materiais extras que incluem: dois curtas-metragens da DreamWorks, cenas alternativas, cenas nunca vistas antes, um alternativo início do filme e muito mais.

O post “How to Train Your Dragon: The Hidden World” já disponível em Blu-ray™ apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News