PANROTAS / Filip Calixto

Marcos Bittencourt, gerente-geral comercial MICE do Hot Beach

Marcos Bittencourt, gerente-geral comercial MICE do Hot Beach

Em novembro, o Hot Beach, parque aquático em Olímpia (SP), inaugurará uma nova atração com o grupo Heineken: a praia Heineken. A novidade foi anunciada pelo gerente-geral comercial MICE do complexo, Marcos Bittencourt, durante a Abav Expo & Collab 2021, marcando a primeira vez que o complexo turístico participou da feira como expositor com o seu próprio estande.

“Para nós, é muito importante estar participando de um evento deste porte e estar apresentando nossos produtos. Participar da Abav Expo está agregando bastante valor. O fato de estar no mercado trazendo a estância turística é bem gratificante. Estamos revendo parceiros e estabelecendo novos negócios”, afirmou Bittencourt.

O parque Hot Beach já está operando com 100% da capacidade, e segundo o gerente, desde junho foram os melhores meses de visitação, com alguns até ultrapassando os números de 2019. “Em 2020 ficamos fechados e em 2021 reabrimos com força total. Agora, estamos focando no final do ano, com programações de Natal, Ano Novo, férias de janeiro e Carnaval”, concluiu Bittencourt.

O executivo ainda reforçou que o complexo continua “seguindo todos os protocolos e é um destino seguro”. O complexo temático é composto por quatro resorts e um parque aquático, sendo que os hóspedes têm acesso liberado ao parque.

Fonte: PANROTAS