Para os nascidos entre 21/03 e 20/04
Punhal
Não deixe para depois o que pode ser feito agora, sua semana depende de sua energia, e ela só vai ter poder positivo se você deixar as coisas fluírem.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05
Coroa
Hora de correr atrás dos teus caminhos amorosos, pare de esperar sinais, eles estão todos os dias batendo na sua porta, então não perca mais tempo é seu momento de ser feliz.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06
Candeias
Pedir ajuda não significa que você é fraco, significa que você sabe a hora certa de dividir tarefas, faça isso e vai ver como as coisas vão crescer muito mais rápidas.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7
Roda
Não tenha medo de falar o que pensa, está na hora de mostrar realmente o que quer e como quer, as pessoas tem que parar de falar por você, mas quem coloca limites é você.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08
Estrela
Faça planos e parta com tudo para executá-los, sua energia essa semana está extremamente positiva para conquistas, então não perca tempo com pequenos problemas e faça grandes conquistas.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09
Sino
Essa semana será uma semana de observação, não tome nenhuma decisão precipitada, espere o tempo certo de agir e com toda certeza não será essa semana.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10
Moeda
Procure ficar longe de tudo que te faz mal, não é um bom momento de agir por impulso, evite conversas paralelas e principalmente atritos amorosos.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11
Adaga
Semana favorável para o financeiro, conquistas profissionais estão a caminho. Use sua capacidade de entendimento para aceitar certas dificuldades familiares.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12
Machado
Não cometa injustiças, deixe as pessoas falarem, escute, depois tire suas conclusões, o melhor sempre será ouvir, acredite. Aproveite para se jogar no amor.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01
Ferradura
Faça planos amorosos, você está em uma ótima fase nas coisas do coração. Não deixe que pequenos conflitos familiares tirem seu bom humor.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02
Taça
Sempre é bom prestar atenção no que vai fazer e falar, nunca ache que pode tudo, pois a vida é feita de muitas escolhas e de várias pessoas e será sempre bom ter cuidado, porque pode perder sua grande chance.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03
Capela
O mundo gira e você precisa aprender a deixar a vida seguir seu rumo, pare de falar do passado, o que foi já foi, agora é hora de olhar para o futuro e aproveitar tudo que pode do presente, faça isso e sua vida vai mudar.

O post Horóscopo Cigano: De 30 de Maio a 5 de Junho de 2019 apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News