Para os nascidos entre 21/03 e 20/04
Punhal
Aproveite essa semana para entender melhor as pessoas a sua volta para com as criticas e ouça mais, isso vai melhorar muito o seu relacionamento profissional.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05
Coroa
Semana cheia de grandes oportunidades, aproveite as boas energias e faça acontecer a sua vida profissional, não deixe para depois o que pode ser resolvido hoje, no amor, aproveite os momentos á dois.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06
Candeias
Não tenha medo de investir em você, esse é um bom momento para conquistar o que é seu. Cuidado com brigas desnecessárias no amor.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7
Roda
Não empurre mais com a barriga problemas familiares, está mais do que na hora de resolver e ter uma vida mais tranqüila. Procure ouvir mais para depois agir.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08
Estrela
Cultive o melhor da vida, não sofro por pessoas que não merecem suas lágrimas, olhe para frente e encontre o seu melhor. Sua vida está passando por grandes modificações, aproveite.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09
Sino
Não faça planos sem antes ter certeza do que quer no amor, pense mais, olhe mais e preste mais atenção a tudo que está a sua volta, depois sim tome a sua decisão.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10
Moeda
Está na hora de modificar os teus caminhos amorosos, procure dar mais atenção a sua intuição, pois ela vai dar realmente o caminho que deve seguir.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11
Adaga
Não faça julgamentos precipitados, tudo tem sua hora, procure agir de uma forma firme e forte diante das dificuldades e sairá vencedora (o).

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12
Machado
Chegou seu momento no amor, nada de ficar esperando para firmar compromisso, é agora ou nunca, se jogue e seja feliz. Não mexa com dinheiro essa semana, não é favorável.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01
Ferradura
Semana perfeita para lucros, haja com mais prudência, você está sendo observada (o), não tire conclusões antes de ouvir todos os lados, não se deixe levar pela cabeça de outra pessoa.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02
Taça
Curta a sua vida, mas não relaxe diante dos teus afazeres, vocês está sendo displicente em algumas situações cuidado para não ter maiores aborrecimentos.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03
Capela
Não jogue fora grandes oportunidades profissionais por medo, nada de perder tempo pensando demais, vá em frente e se jogue de cabeça tudo vai sair exatamente como você merece.

O post Horóscopo Cigano: De 25 de Abril a 1° de Maio apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News