Para os nascidos entre 21/03 e 20/04
Punhal
Semana com energias bem positivas para conquistas amorosas, se está querendo firmar compromisso esse é um bom momento. Não se deixe levar por problemas que não são seus, cada um tem sua caminhada.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05
Coroa
Procure agir mais com a razão e menos com o coração, não fique querendo ajudar á todos, isso só vai trazer complicações futuras. Fique mais atenta a sua saúde.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06
Candeias
Semana de grandes transformações, problemas do passado serão totalmente resolvidos, não terá mais que carregar uma bagagem que não tem mais sentido algum de estar ainda com você.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7
Roda
Momento de mudar o rumo da sua vida profissional está mais do que na hora de expor suas idéias e correr atrás dos teus sonhos. Evite falar com pessoas que não somam em nada. Terá novidades no amor.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08
Estrela
Sua semana será extremamente positiva para começar algo novo, então tire de dentro da gaveta velhos projetos e comece a colocar em prática, não fique preso ao medo, ele não será um bom conselheiro.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09
Sino
Momento de total felicidade amorosa só não deixe o ciúme atrapalhar. Entenda que criar complicações onde não tem só enfraquece a relação, lembre-se disso.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10
Moeda
Os dias podem e devem ser bons, mesmo quando as coisas estiverem difíceis, não deixe de acreditar em você. Nada pode tirar você do seu foco, entenda que somente você poderá mudar o cenário de sua vida.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11
Adaga
Lute mais e deixe de reclamar tanto da vida, isso só impede que coisas boas venham ao seu encontro. Tenha sempre em mente bons pensamentos e faça sempre o teu melhor, que com toda certeza vai colher bons frutos.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12
Machado
Nem tudo que plantamos colhemos na hora que queremos às vezes as coisas precisam de um tempo maior para maturação. Entenda isso e vai sofrer menos com a demora de algumas coisas, continue na luta e no tempo certo alcançará êxito.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01
Ferradura
Não faça julgamento precipitado, ouça, analise a só então tenha uma opinião formada, isso vai facilitar muito sua vida essa semana. Cuide mais de sua saúde.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02
Taça
Boas vibrações estão chegando, aproveite mais a vida, curta o seu amor, os amigos a família, muitas vezes deixamos de ser feliz justamente por ficar preso a pessoas ou situações que fogem da sua alçada.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03
Capela
Viva a vida, essa semana você vai estar com ótimas energias para conquistas amorosas e profissionais, não perca tempo lembrando-se do passado, ele já foi, agora é o momento de olhar para o presente e o futuro.

O post Horóscopo Cigano: De 2 a 8 de Maio de 2019 apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News