Para os nascidos entre 21/03 e 20/04
Punhal
Seu futuro está em jogo, pare de reclamar e coloque a mão na massa, ficar falando e nada fazer não vai mudar o cenário da sua vida, as boas energias estão ai é só aproveita-las.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05
Coroa
Toda e qualquer mudança tem que começar por você, não adianta querer que os outros mudem se você não pronto(a) para isso. As conquistas acontecem, mas também faça a sua parte.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06
Candeias
Muitas vezes fazer vista grossa diante de um problema pequeno não significa que você fez papel de boba, as vezes significa que você ainda está analisando se vale apena virar a mesa ou não. Não se cobre tanto.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7
Roda
Semana favorável para relacionamento amoroso, está vivendo uma fase complicada, saiba que ela está indo embora e dando espaço para uma fase boa e com muita paz.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08
Estrela
Fazer escolhas não é difícil, complicado é fazer a escolha certa. Mas o que seria certo? Precisa experimentar as opções e ai sim ter certeza do melhor caminho, não tenha medo de arriscar, isso também faz parte do crescimento pessoal e profissional.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09
Sino
Aprender com os erros é muito importante, o que não tem muita utilidade é ficar remoendo os erros, isso só enfraquece teus pensamentos e tuas atitudes. Levante a cabeça e siga em frente, tem muita coisa boa chegando.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10
Moeda
Procure ficar perto de pessoas que lhe traga paz, porque de conflito você já está cheia ultimamente, é hora de ter paz e buscar por ela em todos os lugares.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11
Adaga
Ouça seu coração, pois você está vivendo um momento muito de razão, as vezes o coração vai ter a resposta certa muito mais que sua razão. Dê uma chance a ele e você vai ver como tudo de acalma.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12
Machado
Você vai ter ótimas noticias no seu caminho profissional, até dinheiro extra está a caminho, aproveite e comece a organizar sua vida, você precisa dessa boa fase para realizar teus projetos.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01
Ferradura
Muitas vezes é melhor recuar em uma atitude do que seguir em frente e fazer a coisa errada. Aguarde os bons ventos para fazer qualquer mudança na sua vida, o momento é de observar e não tomar atitude em vão.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02
Taça
Você vai entrar para um momento de construção, não tenha pressa nada é construído sem analise para que funcione bem, lembre-se disso e deixe tudo fluir naturalmente.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03
Capela
Toda e qualquer fase ruim é passageira, não existe nada para sempre, nem o bom nem o ruim. Fique firme e forte pois tudo vai ser resolvido.

O post Horóscopo Cigano: De 18 a 24 de Abril apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News