O parque temático Hopi Hari, no interior de São Paulo, confirmou o retorno de uma de suas atrações: a torre de queda livre. Segundo a empresa, esta decisão se baseou em diferentes critérios, como um minucioso estudo realizado com visitantes até viabilidades técnica e econômica, o que impulsionou sua liderança a consultar e a conquista da aprovação junto a todos os órgãos legais competentes.

A reativação do brinquedo integra o projeto de recuperação da identidade de toda a região de Kaminda Mundi, a primeira área temática do parque, que também conta com Giranda Mundi, roda-gigante de 40 metros de altura, e o Theatro di Kaminda, com 748 lugares. Vale lembrar que a área sedia, até janeiro de 2021, mais uma edição do Natal Mágiko – uma história de Natal contada através de um show de luzes.

Divulgação

O parque informou que órgãos legais foram consultados antes de anunciar a reabertura da atração

O parque informou que órgãos legais foram consultados antes de anunciar a reabertura da atração

De origem suíça, o equipamento desenvolvido pela Intamin – fabricante de atrações para parques temáticos e de diversões do mundo, será totalmente remodelado. “Podemos dizer até que se trata de uma nova atração, por isso, a batizaremos com um novo nome: Le Voyage”, destaca o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues.

REABERTURA
O Hopi Hari reabriu suas portas no dia 26 de setembro, implementando protocolos anticovid-19 – que, até o momento autoriza acesso a 60% da capacidade de público do local – e é possível visitá-lo de sexta a domingo, das 10h30 às 20h30. Além das atrações, até 31 de janeiro, o parque promete noites assustadoras com o Dark Christmas: a Lenda de Krampus, uma versão especial da Hora do Horror.

Para quem tem Passaportis válidos em mãos e se enquadra nas ações promocionais que o Hopi Hari realizou nos últimos seis meses é possível visitar normalmente o parque, basta apresentar o voucher de compra diretamente nas catracas.

Já os profissionais da área da Saúde – convidados em abril deste ano, como forma de agradecimento pelos serviços frente à covid-19, e que se cadastraram – podem retirar e utilizar a cortesia até 31 de dezembro de 2020. Para isso é preciso acessar o site e inserir o código promocional – que é o número do documento utilizado na realização do cadastro. Em seguida é só realizar o agendamento.

Fonte: PANROTAS