Um homem de Fort Lauderdale foi preso acusado de sequestrar, agredir sexualmente e tentar matar uma turista no mês passado na cidade. O fato aconteceu em maio, mas somente nesta sexta-feira, 14, foram formalizadas as acusações.

Ainsworth Jerome McGregor, de 23 anos, vai responder por sequestro com arma, tentativa de agressão sexual, tentativa de homicídio e roubo.

De acordo com a polícia, McGregor e a vítima se encontraram e discutiram a compra de drogas. Ele então teria pego a mulher em seu hotel em Fort Lauderdale Beach em 15 de maio e a levou para uma área isolada na floresta e a impediu de sair do carro.

Quando a vítima recusou os avanços sexuais de McGregor, ele sacou uma arma. Sob a mira do revólver, McGregor fez a vítima tirar as próprias roupas e exigiu que ela fizesse sexo oral nele.

Então, num certo momento, a mulher conseguiu pegar a arma e tentou atirar nele, mas a arma estava descarregada, disseram as autoridades. Durante a briga, avítima conseguiu escapar pela porta do motorista e começou a correr para a parte arborizada, mas logo foi pega por McGregor, que ameaçou matá-la, disse a polícia.

O relatório da prisão afirma que McGregor estrangulou repetidamente a mulher, fazendo com que ela parasse de respirar pelo menos cinco vezes. Depois de 10 a 15 minutos, McGregor fugiu, deixando sua arma para trás.

Uma pessoa que passava pelo local encontrou a mulher nua da cintura para baixo e coberta de lama usando apenas uma de suas botas.

Por meio do vídeo de vigilância do hotel em que estava hospedada a vítima, foi feita a identificação do carro de McGregor e a mulher conseguiu identificar o suposto agressor por meio de fotos com a polícia. Com informações do Local 10.

Cuidados e atenção

Para evitar crimes, o Broward Sheriff’s Office (BSO) pede que pessoas, sejam elas residentes ou turistas, tenham atenção ao andar nas ruas e evitar ficar com objetos como celulares, bolsas e câmeras à mostra de forma desatenta.

Além disso, como foi o caso citado, as autoridades reforçam, é claro, para que turistas não se envolvam com drogas e evitem, principalmente, se estiverem sozinhas.

Quanto a pertences dentro dos carros, é recomendado não deixar. Em toda a região e qualquer estacionamento, não só em áreas de shoppings centers. Dinheiro, bolsas, carteiras, joias e celulares, especialmente quando deixados a vista, são os maiores alvos para roubos a carros.

Para prevenir roubos e furtos, siga algumas dicas:

– Não deixe dinheiro vivo, em qualquer valor e mesmo que seja em moeda, ou qualquer eletrônico, como celular ou GPS dentro de seu veículo;

– Não deixe sua bolsa sozinha por nenhuma razão, nem para entrar na loja de conveniência do posto de gasolina;

– Chame a polícia sempre que ver alguém em atividade suspeita, discando 911.

O post Homem sequestra, agride sexualmente e tenta matar mulher em Fort Lauderdale apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News