O produtor Cassio Joel Cenali gravou um vídeo pedindo desculpas depois de ter dito que não daria mais marmita para uma apoiadora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele deu a declaração ao jornal local de Itapeva (SP), o ITA News.

“Eu sou o Cassio e estou aqui para pedir desculpas pelo vídeo, pela infelicidade de ter feito esse vídeo. Estou muito arrependido”, declarou.

Cassio afirmou que realiza atos de caridade há mais de 2 anos, sem apoio político. “Faz mais de 2 anos que eu faço 60 marmitas toda 4ª feira e entrego para morador de rua, inclusive, para essa senhora. E não é isso que vai me fazer parar com esse trabalho meu”, disse.

“É um trabalho que eu faço com recurso meu, não tenho apoio político nisso aí. Não tenho nada. Eu só quero a caridade. Eu tô muito arrependido, eu tive a infelicidade de fazer esse vídeo”, acrescentou.

Assista:

O deputado federal André Janones (Avante) criticou o pedido de desculpas do produtor rural. “O pedido de desculpas não é pela atitude, é por ter sido descoberto”, disse o congressista.




© Fornecido por Poder360

ENTENDA

Um vídeo, que viralizou na internet, mostra Cassio perguntando a Ilza Ramos Rodrigues se ela apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL) ou Lula. Ao responder “Lula”, o homem diz à câmera: “Ela é Lula. Então, a partir de hoje não tem mais marmita. É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula agora”.

Lula e outros políticos criticaram a atitude do produtor. O MST (Movimento Sem Terra) disse neste domingo (11.set.2022) que doará alimentos para Ilza.

Assista (45s):

Repetir vídeo


Fonte: MSN

Marcações: