Um homem foi condenado à morte na quarta-feira, 18, pelo assassinato de uma mulher de 35 anos e pelo abuso sexual da filha dela de 12 anos em 2014, no Condado de Clay, na Flórida.

A Procuradoria do Estado de Jacksonville anunciou que Donald Hugh Davidson Jr. renunciou ao seu direito a um julgamento por júri, depois de se declarar culpado de acusações de assassinato em primeiro grau, tentativa de agressão sexual em uma criança acima de 12 anos, molestação lasciva, sequestro e roubo.

Brasileiro é condenado à prisão perpétua pela morte da própria filha

Segundo a promotoria do caso, Davidson Jr. entrou na casa de Roseann Welsh em Middleburg, em 1º de dezembro de 2014, a estrangulou e a esfaqueou no pescoço várias vezes. Ele então agrediu sexualmente a filha da mulher e a sequestrou na van da família. Ele estuprou mais vezes a menina e depois a deixou perto de casa.

“Este caso chocou a consciência do condado de Clay: o sequestro e estupro de uma criança, o assassinato de sua mãe ”, disse a promotora estadual Melissa Nelson. “Hoje encerra pelo menos um capítulo do pesadelo em curso para os filhos de Rosie Welsh, seu marido e família.”

Flórida executa serial killer conhecido como “assassino da I-95”

Flórida retoma pena de morte com execução de supremacista branco

O criminoso conhecia o marido de Welsh desde a infância. Momentos após o assassinato, o filho da mulher chegou em casa. Davidson então disse que sua mãe não estava e falou para o garoto ir à casa de um amigo na rua, o que ele fez. Foi quando pegou a irmã mais nova e fugiu com ela na van da família. Ao chegar em casa, o menino encontrou sua mãe assassinada no chão do banheiro.

“O tribunal considera que os fatores agravantes superam fortemente as circunstâncias atenuantes”, disse o juiz Don Lester na sentença. “O tribunal conclui que a sentença apropriada é a morte”. Com informações do Florida Times.

Execuções Flórida

O último condenado executado na Flórida foi o serial killer Gary Ray Bowles, 57 anos, conhecido como “assassino da I-95” por ter matado homossexuais na década de 90 em diferentes trechos da rodovia. Ele foi executado com injeção letal no dia 22 de agosto.

Foi a 99ª pessoa a ser morta na Flórida desde que a pena capital recomeçou em 1976.

O post Homem que matou mulher e estuprou filha dela de 12 anos é condenado à morte na FL apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News