Lorenzo Jerome Pulliam, 28, foi preso em seu apartamento no sábado (3), em Dania Beach e enfrenta uma acusação de assassinato em primeiro grau, segundo informou o Broward Sheriff’s Office.

Os oficiais acreditam que ele é o responsável pela morte de  Allyson Williams, 23. O corpo da jovem foi encontrado boiando em um canal na NW 6th St, em Pompano Beach, no último dia 28 de setembro. Segundo familiares, ela havia sido vista pela última vez no dia 21 do mesmo mês.

O caso ficou em investigação por mais de uma semana até que os policiais obtiveram várias evidências conectando Lorenzo ao desaparecimento de Allyson.

Detetives do departamento de homicídios de Broward disseram que Lorenzo amarrou as mãos e os pés da moça e a jogou no canal, antes de pular na água para afogá-la. Depois de matar a vítima, os investigadores disseram que ele desamarrou e abandonou o corpo na tentativa de fazer parecer um acidente ou suicídio.

Os policiais não divulgaram detalhes sobre como eles se cruzaram no dia do crime. Segundo a família da vítima eles não se conheciam.

“Pelo que sabemos, ela não tinha contato com ele ”, disse Nina Santana, amiga de infância de Allyson ao jornal Local10News. “Ela poderia estar caminhando para uma loja de esquina. Foi o momento errado, hora errada. Minha mensagem é: tenha cuidado e peça ajuda se precisar ”.

A família criou uma página GoFundMe para arrecadar dinheiro para as despesas do funeral

The post Homem é preso após amarrar e afogar uma mulher em um canal em Pompano Beach first appeared on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA