Um homem foi preso em Boyton Beach, no condado de Palm Beach, acusado de vender placa de licença temporária falsa e cartão de seguro também falsificado.

Chamado de “The Tag Man”, segundo a polícia de Boynton Beach, Fedelin Pericles, 36, foi detido em flagrante na quarta-feira, 20, depois de vender duas licenças temporárias fraudulentas e um cartão de seguro falso para policiais disfarçados.

Ao todo foram três transações separadas, segundo o relatório policial. Os detetives receberam uma denúncia anônima de que alguém conhecido como “The Tag Man” que estava fornecendo as placas temporárias por US $ 60 e falsificando os cartões de seguro por US $ 100.

O informante também deu à polícia um número de telefone que estava registrado como de Pericles, afirmou o relatório.De acordo com a investigação, no dia 30 de janeiro, um oficial disfarçado mandou uma mensagem para Péricles e solicitou uma placa de licença temporária. Péricles pediu o número VIN, o modelo do carro e a cor do carro.

Eles então se encontraram no estacionamento de uma loja de artigos para o lar de Lowe, por volta das 16h. No dia seguinte, Pericles vendeu ao policial uma placa falsa por US $ 60. A licença falsa tinha uma data de expiração de 3 de março, disseram os investigadores.

No dia 1º de fevereiro, outro oficial disfarçado conseguiu uma compra de cartão de seguro por volta das 14h30 fora de uma loja de Lowe. Péricles chegou e vendeu a ele um cartão falso da Ocean Harbor Casualty Insurance Company por US $ 100, informou a polícia.

Em todas as ocasiões, Pericles estava dirigindo um Ford Taurus 1996 de ouro com uma carteira de motorista suspensa desde dezembro de 2015, mostraram os registros. Todas as três transações foram gravadas em vídeo com áudio, disse a polícia.

Pericles enfrenta três acusações de falsificação de registro de veículo a motor, falsificação de registros, uso de instrumento falsificado, fraude organizada e condução com uma licença suspensa. Sua fiança doi estabelecida em US $ 36.000, segundo os registros. Com informações do Sun Sentinel.

O post Homem é acusado de vender placas de carro e cartões de seguro falsos em Boynton Beach apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News