Divulgação

O longa Nós (Us), do visionário cineasta vencedor do Academy Award, Jordan Peele, vai inspirar novos labirintos aterrorizantes do Halloween Horror Nights, nos parques dos complexos Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort. Vale lembrar que a celebração do dias das bruxas começa na sexta-feira, 6 de setembro, em Orlando, e na sexta-feira, 13 de setembro, em Hollywood.

A aventura começa com os visitantes seguindo os passos da jovem Adelaide Wilson, conforme ela se arrisca inocentemente na casa de espelhos e tem um encontro traumático com sua réplica. A experiência angustiante passará então para os dias atuais, empurrando os visitantes para o caos de “The Tethered”, o monstro que é o fio condutor do filme de terror premiado. “A ideia de que “somos nosso pior inimigo” e as cenografias ao redor que criam essa noção são o que fazem a história de “Nós” tão atraente, pessoal e empolgante para a nossa equipe de design traduzir”, afirma Michael Aiello, diretor sênior de Entretenimento Criativo do Universal Orlando Resort.

O cineasta Jordan Peele também está feliz com a novidade e parceria para levar seu monstro a vida: “É muito empolgante saber que os fãs de Us poderão experimentar em primeira mão o terror de serem perseguidos e atormentados por ‘The Tethered”, afirma. Para encerrar, o produtor executivo do Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood, John Murdy, complementa dizendo que “é uma honra ter a oportunidade de trabalhar com ele e sua equipe talentosa para trazer sua versão única de Nós à vida, como um filme vivo de horror.”

Sobre o Halloween Horror Nights
Múltiplos labirintos com qualidade cinematográfica, baseados em icônicos programas televisivos, filmes e histórias originais de horror ganham vida, temporada após temporada. E as ruas de cada parque do evento são transformadas em zonas de medo altamente temáticas, onde atores assustadores surgem de cada esquina obscura. Até agora, já foram anunciadas atrações baseadas em Stranger Things, Os Caça-Fantasmas, entre outras obras.

Saiba mais em: www.HalloweenHorrorNights.com

Confira o vídeo de lançamento do labirinto do filme Us

Fonte: PANROTAS