Jordan Tourism Board

A Jordânia tem rico patrimônio cultural e histórico e já foi habitada por dezenas de civilizações ao longo dos séculos

A Jordânia tem rico patrimônio cultural e histórico e já foi habitada por dezenas de civilizações ao longo dos séculos

A Global Vision Access (GVA) é o novo escritório de comunicação e marketing do Escritório de Turismo da Jordânia no Brasil.

A empresa, dirigida por Gisele Abrahão, ficará responsável por toda a promoção do destino no mercado brasileiro, criando estratégias de divulgação, campanhas de relações públicas, parcerias com empresas de diferentes segmentos, ações de marketing, famtrips e estreitando o relacionamento com profissionais da indústria turística.

“A Jordânia é uma inspiração tanto na minha vida profissional quanto pessoal. Representar o destino na América do Norte foi um desafio com resultados incríveis. Estou muito feliz em voltar a trabalhar com o escritório de turismo e apresentar esse país tão especial aos brasileiros”, comenta Gisele, que trabalhou diretamente com o Visit Jordan durante dez anos, nos mercados americano e canadense.

Operadores de turismo e agentes de viagens podem contatar as assessoras de relacionamento com o trade da GVA, que ficarão responsáveis pela conta.

Os contatos são: Renata Rimbano ([email protected]) e Aline Paschoal ([email protected]) ou pelo telefone (11) 2367-3170.

Fonte: PANROTAS